12 de mai. de 2008

O Rei da Mira!!

Neste fim de semana, no Extra da Marginal Pinheiros, aconteceu o campeonato de WiiPlay: Shooting. A equipe Nintenerds esteve lá, participou do campeonato e ficou em segundo lugar!
O primeiro lugar ficou com Eduardo Lira, que também foi o vencedor do torneio de Link's Crosbow Training, no mês passado! O cara mostrou que entende de tiro ao alvo!
Parabéns Eduardo!!

O sortudo aí, como a foto mostra, levou o DS Colbat & Onix pra casa!

O terceiro lugar ficou com Marcio Linhares, o LightShade, frequentador aqui do Nintenerds. O segundo lugar ficou com Vinícius Lima, eu mesmo! Auhauauahua!!!
Marcio e eu fomos os ganhadores de um SUPER PORTA Cds Nintendo Wii! Uma caneta e um boné preto estiloso!

Parabéns novamente, Eduardo! E na próxima não vou ficar em segundo!! (Coloque um emoticon do diabo aqui)

6 comentários:

  1. E eu joguei com você Vinícius, poutz, fui jogar bem com a pessoa que ficou em 2ºlugar, azar, mas no de boxe eu ganho, só esperem, já ganhei do meu amigo aqui de 1300 de skill points, quero ver vocês lá.

    PS:Alguém sabe onde fica a loja Mega Mídia ou Multimix?

    ResponderExcluir
  2. Vocês não teriam tido essa moleza se eu tivesse presente. Mas nos próximos eventos, podem me esperar...hauhauahuah!!!!

    Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. No WiiPlay não tem como apelar como vc faz no Smash, Felipão!!! uahuahuahua
    Abraços!!!

    Pedrão, grande abraço pra você tbm!!! o/

    ResponderExcluir
  4. Cara, muito bom o seu blog.
    Ótima cobertura dos Campeonatos.
    Eu e uns amigos meus temos um Blog que fala sobre coisas Nerds.
    Eu escrevi um post sobre os Campeonatos e coloquei um link para vocês. Ok?

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu vou ir nunca joguei wii mas espero não ser humilhado... tem alguma macete para jogar boxe?

    ResponderExcluir
  6. Fala Don Vito.
    Obrigado pelo comentário, poste o link do seu blog pra nós.

    Grande abraço

    ResponderExcluir