26 de mai. de 2008

Resultado do Campeonato Oficial de Mario Kart Wii



Pouco mais de 110 competidores compareceram no campeonato oficial de Mario Kart Wii, realizado pela Latamel, no último sábado em São Paulo.

Sai do campeonato logo na primeira rodada, onde 4 jogadores se enfrentavam e apenas os 2 melhores colocados passavam para a próxima fase. Além da vaga o competidor ganhava um chaveiro em forma de Wiimote exclusivo Nintendo.

A partir da 2° rodada, 3 players competiam entre si, 2 davam adeus ao torneio e apenas 1 seguia em frente , levando como prêmio 1 camiseta exclusiva Nintendo Mario Kart Wii.

Os participantes foram se enfrentando até que sobraram apenas 4 competidores.

4 pilotos de altíssimo nível, foram eles: Mauricio da Silva, Márcio Linhares (vulgo Lightshade), Lucas Alves e Rogério Júnior.

Os 4 finalistas

Para levar a TV de LCD 26” para casa, os sobreviventes se enfrentaram numa acirrada disputa em 4 pistas, quem somava mais pontos faturava o almejado 1° lugar.

Lucas Alves jogou muito e com 50 pontos na final, levou a TV pra casa.
Márcio e Rogério ficaram em segundo lugar com 45 pontos e Mauricio da Silva ficou em 4°, com 40 pontos.


Lucas Alves, o campeão.


O próximo campeonato será sábado, dia 31 de maio na Fnac do Shopping Anália Franco- São Paulo.

9 comentários:

  1. Nossa, parabéns primeiramente ao vencedor, e eu só digo uma coisa, que ele fazia Kung-Fu comigo há uns 3 anos, que surpresa.

    ResponderExcluir
  2. uia o Light chegando de novo...
    Ele foi projetado p jogar Video game!!

    Só p saber: soh o 1º lugar ganhou premio?

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez só o primeiro lugar ganhou, Yorke, mas todos ganharam varios brindes.

    ResponderExcluir
  4. Entre os brindes está uma EXCLUSIVÍSSIMA CAIXA DE PAPELÃO do Mario Kart Wii. XD

    ResponderExcluir
  5. Prêmio bom^^
    OS brindes são legais também, acho que tenho que me mudar para SP...

    ResponderExcluir
  6. Ótima cobertura, ótimo evento, e prêmios!

    Latamel rulez! Nintenerds também!


    Abraço, galera!

    ResponderExcluir
  7. Cara, o campeão roubou, eu estava lá, cheguei nas quartas de final xD

    Mas ele roubou sim, era pro irmão dele ter jogado, não ele, eles trocaram por que o tal campeão tinha perdido na 1a rodada, e trocou com o irmão, que tinha passado, Light só não ganhou por isso =]

    ResponderExcluir
  8. Ei Hiago, o campeão não roubou, pois eu também estava lá e o cara joga pra caramba e ganhou na raça.

    ResponderExcluir
  9. Não, não...ele roubou sim...foi isso mesmo que o Hiago falou..

    ele perdeu na primeira rodada, e o irmão dele passou, depois disso eles trocaram de lugar..

    ¬¬

    Muita patifaria isso, a nintendo faz varios campeonatos, mas precisam organizar direito...

    essa já não é a primeira vez, eu participei de um e não fui para proxima rodada por patifaria também...

    O Light era para ter ganhado.

    ResponderExcluir