19 de mai. de 2008

Resultado: Torneio Oficial Mario Kart Wii - Fnac

Mais um final de semana...

E nesse último sábado, como foi noticiado aqui. Aconteceram dois campeonatos oficiais.

No extra Morumbi aconteceu o torneio de Boxing do Wii Sports e na Fnac Pinheiros um torneio de Mario Kart Wii.

E lógico... A equipe do Nintenerds estava lá para acompanhar o evento. Tivemos também a presença do Claudio Prandoni do Blog Hadouken que apareceu por lá para demonstrar a sua técnica no volante.


Compareceram cerca de 60 competidores, que disputaram o torneio, utilizando apenas o Wii Wheel (não foi permitido o uso de outro controle), E mostraram muita destreza nas pistas mais difíceis como Wario's Gold Mine, Grumble Volcano e Bowser's Castle entre outras...

E a cada circuito, curva era visível à apreensão dos competidores e a cada casco azul lançado já era motivo para o nervosismo tomar conta.

Mas sabendo o quanto injusto é o sistema de jogo, apenas o ultimo colocado dos quatro era eliminado. Tornando a disputa ainda mais acirrada.

Eliminação após eliminação. Eis que sobram apenas quatro competidores... E nada mais justo que uma copa completa para decidir quem levaria o Nintendo DS lite pra casa.

E após quatro emocionantes corridas, tivemos um empate entre Marcio Linhares e Nicholas (desculpe não saber o sobrenome).

Que exaustos mentalmente decidiram fazer a final na pista Luigi Circuit. Com uma partida mais acirrada ainda Marcio Linhares venceu e levou o premio.

Esse torneio serviu de experiência para muitos dos participantes que provavelmente estarão sábado (24/05) no Extra Morumbi para tentar ganhar uma TV de LCD 26’.

10 comentários:

  1. Boa cobertura dos jogos, mas estou em duvida liguei para o extra morumbi eles não souberam me informar como me escrevo para o campeonato??
    Como é que eu me escrevo??

    ResponderExcluir
  2. Não se inscrevi, apenas compareça as 14:00

    Eu ganhei na FNAC /o/ sorteee uhuuu

    Palmas pra mim =D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Light

    Seus nervos de aço estavm tão apertados que pareciam que estavam tremendo..

    ehauehuae

    Boa sorte Sabado.

    ResponderExcluir
  4. linda essa loirinha da ultima foto..mas ela ta com uma cara de assustada..hauhuaha

    oq será , ou quem estava na frente dela pra ela fazer essa cara?

    ResponderExcluir
  5. Nicholas Marcondes xD
    Maldito Light!\o/ esse foi o campeonato da Latamel que eu achei mais dahora!xD
    Eee...Ninguém ae tem a foto que eu tirei com a loirinha?(6)xD
    Vou no da TV tbm concerteza.=D

    ResponderExcluir
  6. Nicholas Marcondes?
    Eu sou Marconi XD

    Com certeza, foi muito bom este campeonato!! Acho que não haverá outro campeonato de Mario Kart com o mesmo nível!!

    De 4 passar 1 é horrivel.. poderiam pelo menos, de 4 passar 2 no da TV!!

    Obs.: Estarei lá =D

    ResponderExcluir
  7. Parabens, Light!!

    Mas a pergunta que não quer calar é: Catou a loirinha??? :-P

    Abraços e paz

    ResponderExcluir
  8. @Mazo: Por isso essa cara de assustada da loirinha na foto xD

    E se olharem bem, parece que o cara tá com orelhas de mickey...

    ResponderExcluir
  9. Vai dar eu e Light na final de novo e vai ter revanche...Isso aí, aprendi uns esquemas no automatico.ò,ó

    ResponderExcluir
  10. yé...

    é isso ai Light...

    nha...manoel roubo...

    >=[

    akele muleke era p ter saido ou eu entrado...

    que patifaria, hein..

    Mah... noer...

    ResponderExcluir