6 de mai. de 2008

CAMPEONATOS NO EXTRA MORUMBI


Para inaugurar com chave de ouro o novo espaço Nintendo no Extra Morumbi, a Latamel promoverá 4 campeonatos oficiais no local, 1 por sábado. O primeiro aconteceu no último dia 03, foi de Wii Tennis.

Confira as datas dos próximos torneios:


Campeonato de WII PLAY – 10 de maio – 14:00
modalidade: tiro ao alvo.

Prêmio para o primeiro colocado: 1 DS lite Cobalt & Black

Campeonato de Wii Sports-17 de maio – 14:00
modalidade: Boxe

Prêmio para o primeiro colocado: 1 DS lite Cobalt & Black

Campeonato de Mario Kart WII- 24 de maio – 14:00

Prêmio para o primeiro colocado: 1 TV de LCD 26”


local:

EXTRA MORUMBI - São Paulo-SP
AV: Marginal do rio Pinheiro, 16.741
tel: (11) 3755-2800

13 comentários:

  1. esses premios estao bons....era disso q eu tava falando sobre o outro camp

    ResponderExcluir
  2. Bota bons nisso...


    Será que o BIG de Joinville vai fazer algo parecido?? uahuahuahuahuahuah

    ResponderExcluir
  3. Por premios assim vale muito mais ainda jogar Wii ..rsrsrs !
    To doida por um DS quem sabe eu não participo !! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Seu irmão ganhou o do dia 3? =D

    ResponderExcluir
  5. Que droga, só em São Paulo.
    Deveria ter mais disso no Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
  6. Quantos pontos vcs fazem no Wii play , tiro ao alvo?

    ResponderExcluir
  7. dudu, eu faço pouco mais que 600
    Mas existe um trick de utilizar 2 Wiimote, e dai da para fazer bem mais! O segredo é não errar

    Mas em modo versus, ganha quem atira primeiro! Treine atirar SOON AS POSSIBLE hehe, assim que aparecer na tela =)

    E Combo = pontos extras!


    Eu irei no dia 10 e dia 24!! (dia 17 trabalho :( )

    ResponderExcluir
  8. Opa dudu c tá querendo umas dicas aí né, sei quem é tú.
    Ainda bem que haverá esses torneios, eu vou nos 3, no dia 10 eu não tenho chances, mas no de MK e de Boxe eu tenho chances.

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe me dizer se tem alguma regra pra participar ou se é só chegar e jogar?
    Vale levar Miis nos Wii-motes pra jogar no campeonato???

    ResponderExcluir
  10. Fala Robson, é só chegar e participar.
    Quanto ao MII, não custa levar e tentar.,

    abraços

    ResponderExcluir
  11. Opa, vlw Daniel,
    vo ver se consigo aparecer no sábado lá pra participar (se não fosse a prova na facul).
    Enquanto isso vo treina boxe com meu mii ^.^

    ResponderExcluir
  12. Daniel, pra chegar a este Extra Morumbi, qual estação de trem mais próxima ? fica perto do Shopping Morumbi ?
    Sabadão estarei lá!

    ResponderExcluir