3 de mai. de 2008

CAMPEONATO OFICIAL DE MARIO KART NO RIO GRANDE DO SUL



E os jogadores do Sul, ja podem comemorar. Depois do campeonato de Brawl, a Latamel volta à Porto Alegre para mmais um campeonato oficial. Agora as briga será nas pistas, torneio de Mario Kart WII Na loja Megamidia.



Porto Alegre/Rio Grande do Sul

Dia 31/05/2008

Das 14:00 até a final

Loja: Megamidia- Shopping Bourbon Country

Av. Túlio de Rose, 100, loja 112, Passo d'Areia, Porto Alegre/RS, CEP 91340-111
Fone: (51) 33345.9655


Prêmios

1º DS Lite + 3 volantes WII WHEEL

2º 3 volantes WII WHEEL

3º 2 Volantes WII WHEEL

9 comentários:

  1. Primeiro cham de MKWII, quero um desses em Sampa, espero que tenha, pena que o meu Mario Kart chega lá pelo dia 5, e esse torneio é só dia 31 hein?Meio longe né?

    ResponderExcluir
  2. O meu só chega daqui a uns 15 dias x_x

    Evento longe esse heim...

    ResponderExcluir
  3. falta um em curitiba

    os premios sao fraquinhos..sei la né

    ResponderExcluir
  4. Hehe, realmente esse vai demorar pra acontecer, mas como me foi passado. Resolvi anunciar.

    Hakoyama, esse mês eles farão mais de 30 campeonatos pelo Brasil, acho que por isso os prêmios são mais "modestos"

    Mas o de Sampa, terá uma TV LCD 26"

    ResponderExcluir
  5. Eh eu vi os torneios na NGamer desse mes ta lotado msm(pena a maioria ser longe mas eu vo tentar ir em um pelo menos)

    sobre esse torneio em Porto Alegre os kras vao dar de premios só os volantes WII WHEEL sem o MK Wii junto eh?

    se for eh mancada

    ResponderExcluir
  6. O Daniel você tem previsão do de Sampra, porque meu Mario Kart chegou hoje, e Kraken a NGamer já tá nas bancas?

    ResponderExcluir
  7. Pedrão, o maior Campeonato será no dia 24 de maio. Semana que vem devo blogar tudo aqui.

    Kranken, só o volante.
    Mas é bom prêmios menores a mais frequentes do que ao contrário.

    ResponderExcluir
  8. pedrão: So assinante da NGamer e recebi ela hoje entao ja deve tar nas bancas

    daniel: eh nisso c ta certo xD

    ResponderExcluir