23 de mai. de 2008

Concurso fotográfico de Super Smash Bros. Brawl

Gostou de tirar fotos no Super Smash Bros. Brawl e mandar para seus amigos? Será que você tira as melhores fotos? Nós do Nintenerds vamos realizar alguns concursos para ver qual dos leitores do blog é o melhor fotógrafo no Brawl. Os torneios serão semanais e o vencedor terá sua foto exibida aqui no Nintenerds, além de faturar 4 moedinhas como na Gincana Nérdica de Conhecimentos Gamísticos


As fotos deverão ser mandadas para o meu Wii, portanto, os meus dados do console e do game estão logo abaixo:


-Wii: 3457-5436-1237-8638
-Super Smash Bros. Brawl: 5370-0163-0458


Mas é necessário que eu os adicione também. Para isso, basta passar seus dados do Wii e do Brawl aqui mesmo (nos comentários). Quando eu tiver adicionado alguém, avisarei. Após meu aviso, aqueles adicionados já poderão mandar as fotos (sempre tentarei adicionar todos o mais rápido possível). Mas lembrem-se que o Wii permite o envio de uma foto por dia, então mande sempre a melhor!


O tema para o primeiro concurso é livre. Podem ser tiradas fotos durante as lutas, de stickers, ou até dos trophies. Todos os membros do blog votarão e será levada em conta, principalmente, a criatividade. A competição acabará nesta sexta-feira da semana que vem (30/5).


Boa sorte a todos e que vença o melhor!!!!


3 comentários:

  1. é nessas horas que eu digo:

    Cadê meu wii??? T_T"

    ResponderExcluir
  2. É nessas horas que eu pergunto:

    "Serve um print screen do Smash Bros de 64 ??"

    Quero votar!!!

    ResponderExcluir
  3. Calma Denis esta chegando seu aniversario de 15 anos e ai ao invez de fazer uma festa pede um wii de presente. :D

    ResponderExcluir