31 de mar. de 2008

Campeonatos por todos os lados.

Final de semana agitado.

Nesse sábado (29/03) ocorreram quatro torneios promovidos pela Latamel conforme anunciamos aqui , e foi mais do que suficiente para agitar a vida dos gamers de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

E claro a equipe do Nintenerds compareceu a um deles, e fizemos a cobertura.



Estivemos no Campeonato de Link's Crossbow Training, realizado na loja GAMERS, no shopping Morumbi.

O torneio teve inicio as 16:00h, mas quem chegou antes do horário teve a chance de treinar e compartilhar táticas, o campeonato contou com a participação de cerca de 60 competidores que esbanjaram concentração e mira.


Nas duas primeiras fases apenas o último colocado era desclassificado. Nas fases seguintes apenas os dois primeiros colocados continuavam na competição até que sobraram apenas três competidores que demonstraram muita habilidade e estratégias.

Mas não teve pra ninguém!

Com uma pontuação muito superior aos outros competidores, Eduardo Lira faturou o 1º lugar no torneio.


Resultado:

1º colocado

-Eduardo Lira

83.640pts

(Nintendo DS Cobalt + Big Brain Academy + Battalion Wars 2)



2º colocado

- Rafael Ventura

38.920 pts

(Fire Emblem+ Big Brain Academy+Battalion Wars)




3º colocado

- Afonso Ribeiro

25.680

(Big Brain Academy+Battalion Wars)






E não foi só isso! Muitos outros participantes ganharam bonés, canecas , fones de ouvido e MP3 players.

Ahh.. Também tivemos a presença das Nintendetes... Esse campeonato valeu ou não?




12 comentários:

  1. KARAKA, OH O AFONSO DE NOVO!!! SEU IRMÃO TAH SE SUSTENTANDO AS CUSTA DA NINTENDO =D

    ResponderExcluir
  2. eu queria uma nintendete ..onde posso encontrar uma?

    ResponderExcluir
  3. Pow, que show de bola esse campeonato. Bacana mesmo.

    E o menino que ganhou é super novo, que barato :D

    ResponderExcluir
  4. e foda yorke
    fui ná fé


    e não sabe da pior na semi
    o china enfrento esse mulekinho ai
    era so mata o chefe da faze que ele ganhava
    ele fico brincando
    e perdeu

    era para agente fatura grande nesse camp
    no minimo 5 jogos

    =p

    pelo menos ganhei 2

    nintendo forever

    =p

    ResponderExcluir
  5. Eu também queria uma Nintendete!!
    uhauhauhauha!!!

    Foi legal o campeonato, queria ter ido nesse. O que eu fui (O lá no Villa Lobos) tava legal, mas não tava taaaanto assim.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Camp das 14:00
    1º Maelstorm
    2º LightShade

    Camp das 15:00
    1º Flavio (nao usa internet)

    só sei disso!! Eu ganhei uma mera caneca.. .mas o Maelstorm foi bonzinho comigo e me deu Big Brain como premio de consideração =D

    ResponderExcluir
  7. Falas serio. Nem fiquei sabendo dessa parada. Se eu vou esse pirralho nao tinha ganhado! uahauhauah

    Salsisha ta fazendo uma loja da nintendo na casa dele.

    ResponderExcluir
  8. Tu não fica sabendo pq não le o BLOG né Coliseu?

    Tem semanas que anunciamos isso aqui

    ResponderExcluir
  9. A pontuação dele só foi maior porque eu errei um tiro... Não foi um caso de "não teve pra ninguém" =)

    ResponderExcluir
  10. Deliciosas as nintendentes.

    E maneiro o campeonato! Queria participar.

    ResponderExcluir