5 de mai. de 2008

Veja Metroid Prime 3: Corruption em 3D!

Antes que alguem venha atirar pedras em mim: sim, eu sei que o jogo é em 3D. A trama é o seguinte: lembra daqueles oculos de lentes laranja e azul, que vinham de graça nas bandeijas de iorgute junto com um gibi com imagens defocadas, aonde era possivel ver, com o auxilio dessas lentes, as imagens em 3D? Essa tatica tambem foi utilizada com filmes e jogos (para quem não lembra, os unicos jogos 3D do Nintendinho vinha com esse oculos).

Então, valeu a pena você ter guardado esses oculos, pois nossos amigos do site http://www.nintendoeverything.com/ editaram algumas imagens do jogo para que você pudesse usar com o auxilio de seus oculos.










Um comentário:

  1. Eu tenho o meu das Revistas Minimonstros...


    *** procurando óculos ***


    Boa, Mazo!

    ResponderExcluir