13 de ago. de 2008

NEX 2008

O Nintenerds já está no Panamá. Cheguei ontem de manhá ás 8:00 ( horário local).
O hotel é maravilhoso, o sol de rachar, faz muiiiitooooo calor. Demais mesmo.
Na parte da tarde fomos ás compras, para meu desespero as lojas de games do Panamá são muito fracas, quase nenhum lançamento. Civilization, Soul Boubles? Esquece, no máximo um Mario Kart Wii e o Wii Fit. Essa foi a parte chata.
As compras duraram a tarde inteira, voltamos ás 19:00 para hotel,em cima da hora para jantar.

Ao embarcar na van em direção ao restaurante, vejam que eu encontro:



Por enquanto é isso, chegando no Brasil falo mais sobre a NEX, que começa oficialmente hoje com uma festa noturna no Canal do Panamá.

Quero agradecer demais ao Marcos da UZ Games por me emprestar o NOOTEBOOK para postar no BLOG, e o José da Gametech por me emprestar a net ( sim você paga e muito pra usar a net aqui).


20 comentários:

  1. Oh My GoooOOooOoOoOoooDD!!!

    Reggie Fils-Aime?!
    Daniel Oliveira?!
    Rafael Gómez?!!

    Os três chefões da Big N das américas juntos??!?!?! É demais para mim O.o

    Parabéns, Daniel!! Curte bastante a NEX pra depois nos contar as novidades!!


    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. A-N-I-M-A-L!!!!!!!!!!!!!!
    _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
    O.O O.O O.O O.O O.O O.O
    0 0 0 0 0 0

    Meu, que legal Daniel! Esse é o encontro que todo Nintenerd gostaria de ter.

    Aproveite muito aí!!!

    ResponderExcluir
  3. AH, não deu certo fazer as carinhas no meu último comentário...heheheh!!!

    ResponderExcluir
  4. OHHHHH MYYY GOOOOOOD!!!!!!!! xD

    Aproveita aí, e depois conta para nós ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossa, sempre quiz conhecer o Regis pessoalmente, eu não acho ele um bom cara, pelo menos é para mim, mas do mesmo jeito, um autógrafo ou algo do tipo.
    DANIEL PEGA UM AUTÓGRAFO PARA MIM POR FAVOR, DE QUALQUER PESSOA DAÍ, ATÉ MESMO DE VOCÊ, POR FAVOR MESMO, POR FAVOR, SE É QUE VOCÊ ENCONTRA ELES DE NOVO
    PEGA UM AUTÓGRAFO POR FAVOR AMIGÃO POR FAVOR TÔ PEDINDO.

    ResponderExcluir
  6. Q LOKO... MUITO MESMO...

    Quero mais novidades.

    ResponderExcluir
  7. Ai Dani do Céi compras ..compras ..compras sera ??? rsrsrrss
    Meu puts devia ter dado um jeitinho e me infiltrado na sua mala sei lá ?? !!!
    Divirta-se cara \o/

    ResponderExcluir
  8. aeeeee conseguiu
    parabéns!!


    muito loko essa foto

    ResponderExcluir
  9. Fantástico master!!

    Fruto do trabalho bem feito do Nintenerds e o apoio sempre consciente à Big N.

    Parabéns, Daniel!!

    ResponderExcluir
  10. Menino Koopa tah importante. Até o Reggie pediu para tirar uma foto com ele.

    Ateh imagino o diálogo:

    Reggie - Olá, sou seu fã e acesso o seu blog diáriamente para saber das principais notícias sobre a Nintendo no Brasil. Seu blog eh Show!

    Daniel - Pô cara. Obrigado. É sempre bom receber elogios. Significa que meu trabalho está sendo bem feito.

    R - por favor, Por Favor, POR FAVOR!!!! Tire uma foto comigo e me dê um autógrafo???

    D - Claro, meu caro fã de jogos eletrônicos! *Pega um canetão e escreve nas tetas de Reggie "Para o meu maior fã - Assinado Jhonny Cage". Após isso, tira a foto e sai murmurando "Friendship, friendship"*


    Ae Koopa. Rox essa pegada ae da NEX. Quando vc voltar aki pro BR, vou na sua casa p vc me contar como foi!!!

    Bejus!

    ResponderExcluir
  11. HUAHUAHA FILHA DA MÃE!! Falou que ia fazer e FEZ!! Deu um beijão no Reggienator???

    Parabéns aew cara!

    ResponderExcluir
  12. Caraca Daniel!Tirou foto com o Reggie!O_O
    A NEX parece q vai ser loka mesmo em...@_@

    ResponderExcluir
  13. isso significa que o madden foi pro saco neh?

    abraaaaaaço!

    ResponderExcluir
  14. Caracas NErd Detonou heim...

    pediu pra ele assinar a sua cueca do mario?

    ResponderExcluir
  15. he he D-E-M-A-I-S é o sonho de todo fã da nintendo: ter essa foto! é incrivel como o blog creceu!

    ResponderExcluir
  16. E dá-lhe nintenerds!

    Parabéns! Aproveite bastante essa oportunidade.

    Fico na espero por notícias :D

    ResponderExcluir
  17. WoW!! Conseguiu mesmo =D

    Convida ele para vir em um encontro no Habibão =)

    ResponderExcluir
  18. E ai o patrão vai por PANAMA e ninguem mais posta aqui ??? Cade os resto do povo ??? !!! ai ai ai

    ResponderExcluir
  19. eu to de férias aki no japão....to aproveitando....tbm...hehe

    ResponderExcluir