21 de mai. de 2008

Gincana Nerdistica de Conhecimento Gamístico – Fase E5

Hum... aconteceu uma coisa muito triste.
Estourou um cano de água lá no meu quarto, próximo ao meu mural de fotos e danificou uma das fotos. Por isso quero que vocês me ajudem a identificar algumas coisas:

1 – Nome do jogo em questão

2 – Nome do personagem maior

3 – Nome do personagem menor

Cada resposta correta vale uma moeda. E como eu sou curioso, dou uma moeda de bônus para quem responder o cenário também. Ahhhh... Está fácil, vai???


9 comentários:

  1. Eu sei, eu sei!

    1 - Super Smash Bros. Melee
    2 - Giga Bowser
    3 - Link

    Cenário: Final Destination!

    E digo mais, se pá é o maldito evento em que tu enfrenta o Giga Bowser, o Mewtwo e o Ganondorf juntos!!

    ResponderExcluir
  2. Smash Melle
    Giga Bowzer "dãa"
    E acho q o menor eh o Marth com a roupa vermelha =X

    ResponderExcluir
  3. Ou Young Link ou Roy ou Mario.
    Posso chutar 3, né?

    ResponderExcluir
  4. BOAAAAAA CLAUDIO!!!
    4 moedas pro Claudio!!!
    E como eu sou muito bonzinho, vou dar mais uma mo... Ah, minha bondade passou!!! Só 4 moedas mesmo!!! \o/
    Parabéns, Claudião!!

    ResponderExcluir
  5. Cadê o Hunterpiro O.o ???

    ResponderExcluir
  6. Tô aqui! Tô aqui...


    só curtindo a vista...

    ResponderExcluir
  7. Vista boa...

    Cadê o pessoal daqui... bom, quem ta sumido na verdade sou eu... enfim... vou prestar atenção nessa gincana, o koopa poderá quem sabe me mandar algo pra minha casa! uahauhauhau!

    Abraços cambada!

    ResponderExcluir