7 de mai. de 2008

LEITOR DO NINTENERDS É ARTISTA

Para demonstrar toda sua admiração pela Big N, o leitor Rafael Guerreiro resolveu fazer um caderno diferenciado.
Exclusivo Nintendo, inspirado em Mario Galaxy.

Guerreiro, que é fã assumido do bigodudo teve muito trabalho para finalizar a obra de arte. A capa foi feita com papel paraná e cortada cuidadosamente, a contra-capa tem personagens Nintendo impressos a laser.


O cara é ou não é um artista?

Será que o Rafael envia um caderno desse para o pessoal do Nintenerds? Estamos esperando a nossa cópia =)

10 comentários:

  1. Nossa!
    Absolutamente fantástico.
    Se eu visse desses em uma papelaria compraria logo uns cinco, fácil.

    Parabéns ao Rafael pela dedicação e capricho.

    Se ele estiver disposto a me mandar uma cópia também junto com a do Nintenerds eu não me importaria!
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Que bonito!!! Parabéns Rafael!!! Com esse caderno até daria vontade de estudar XD!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Otimo trabalho Rafael^^, pena nao termos cadernos desse tipo a venda em papelarias (com ctz pegaria um xD)

    ResponderExcluir
  4. Uia^^

    Muito lindo, parabéns ao Rafael.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Rafael!!!
    Você não aceita encomendas? Quero um do Zelda!! XD

    ResponderExcluir
  6. É de se pensar em encomendas mesmo... muito bom o trabalho ^^

    Parabéns, Rafael!

    ResponderExcluir
  7. Salim ve dinheirinha em tudo , tudo ! Será que o Rafael não quer uma sócia nesse projeto tão bom ?? !!!rsrsrsrs
    Afinal oq é bom e bunito deve ser visto e reproduzido hehehehe !
    Adoraria ter um desses ..

    ResponderExcluir
  8. Tiffy, manda para o email nintenerds@gmail.com
    Publicaremos sua obra de arte no BLOg TbM.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Uia Realmente bacana. Será que ele fez com papel aluminio de forrar o fogão? To achando que da muito trabalho pra ficar usando por ai. Da ele pra mim que eu guardo pra voce.

    ResponderExcluir
  10. Oi pessoal fico muito feliz que vocês tenham gostado do meu trabalho em Breve vou fazer um do Zelda..... quando terminar eu posto.

    ResponderExcluir