30 de mai. de 2008

Sensor Bar: Wii x PS3

Bom, estarei fazendo uma análise rápida sobre a sensor bar do PS3, que por sinal é uma grande porcaria! Não é porque eu gosto da Nintendo que estou dizendo isso, se fosse eu não teria um PSP e nem o PS3.

Todos nós conhecemos a Sensor Bar do Wii, leve, pequena, simples, possui apenas um fio; não poderia ser mais complexo que isso. Acredito que a Nintendo tenha acertado nesse acessório indispensável para o funcionamento do Wii.
Por outro lado...a Sony disse uma vez que sua Sensor Bar responde melhor que a do Wii, mas não foi bem isso que estou sentindo.

Lançado apenas para um jogo, Time Crisis 4, originado dos Arcades da Konami.
O jogo em si, é igual ao arcade , apenas com um modo novo e alguns minigames que lembram muito akele jogo de tiro presente no Wii Play.

A sensor Bar do PS3 é composta do dois cubos , cada um com três leds, unidos por um fio; do primeiro sensor sai um cabo USB para ligar no console....aff...pra instalar ele foi um sacrfício...muito fio!

Photobucket

Outro ponto ruim, ele poderia ser simples como no Wii...apenas deixar em cima da TV, mas não...a sony fez uma cinta de borracha com um peso em uma das pontas; para que você pendure o sensor na borda da TV....criativo né?

Photobucket


No jogo , a sensação que eu tenho, não é de liberdade....parece que a mira esta presa
ou para ser mais realista..parece que dá um lag [atraso] nos movimentos...

Sinceramente Sony, que mancada!

5 comentários:

  1. Fazer, qualquer um faz. Agora igual a Nintendo... Isso que é dificil.

    ResponderExcluir
  2. Não que eu esteja protejendo a sony, mas a nintendo jé tem experiencia pois a power glove usava um sensor parecido ao da sony

    ResponderExcluir
  3. WTF??!


    Nem sabia que o PS3 tina sensor bar! Se não fosse aqui esse post, ia jurar que é fake! Percebe-se que é uma bela b***.

    A antena do meu rádio é melhor que isso! Mais um ponto para a Nintendo!

    Sorry, SONY! Try again!

    ResponderExcluir
  4. Eu também não sabia que o PS3 tinha uma sensor bar, mas igual a Nintendo ninguém faz, o resto é cópia furada, só a Nintendo tem uma preocupação especializada com seus clientes(pelo menos nos EUA e no JP).

    Go,Go Nintendo.
    You Lost Sony.

    ResponderExcluir
  5. fake hunter???
    hauahuau

    o mais legal é que é usado para apenas um jogo

    ResponderExcluir