26 de ago. de 2008

Ser gamer sem chamar muita atenção

Muitos de nós, gamers, geralmente sentem-se um pouco incomodados em demonstrar publicamente sua paixão pelos jogos. "O que aquela pessoa vai pensar de mim?", "será que vão me zoar?", "melhor eu não ir vestido com essa camiseta do Mario Bros....". Esses pensamentos são bem recorrentes na vida de qualquer pessoa que gosta desse assunto. Isso é fato.
Mas é lógico que não somos iguais. Existem pessoas que não ligam para o que os outros pensarão e outras que ao menos expressam sua paixão num grupo de amigos mais íntimos.


Para o pessoal mais retraído e que não quer chamar muita atenção, o site DS Fanboy selecionou alguns objetos que podem facilitar a vida. Confira-os abaixo:


Colar Goron's Mask

Este objeto passa despercebido por muitas pessoas e só os fãs da série Zelda notarão.



Baralho de games

Isso serve para os casos mais extremos. Não quer que vejam seus porta-games? Transporte os jogos então dentro de uma caixa de baralho.



Arranjando uma desculpa

O Halloween ou festas em fantasia podem ser ótimas desculpas para você se vestir com um cosplay gamístico como esse da Zelda.



Um simples cogumelo, oras

Um único objeto pode significar muitas coisas para as pessoas, como é o caso dos cogumelos. Tenha-os em casa e faça os outros acharem que eles o aproximam da natureza. Depois vá jogar Mario Bros. e seja feliz...hehehe!!



Colar dupla-face

Vai conversar com um amigo gamer? Então vire seu colar e mostre seu lado nerd.

12 comentários:

  1. Nha....

    eu gosto de ser nerd...

    =D

    Sou uma nerd com orgulho!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Adiciona meu blog?

    consolesonoro.blogspot.com

    Valeu
    Camila

    ResponderExcluir
  3. eu usaria o do Goron.
    Não gostei do muito do resto.

    ResponderExcluir
  4. Ah, cara, nunca fui fechado com essas coisas; não tenho vergonha de gostar de games, justamente ao contrário, vivo colocando referências a eles em tudo que posso. E quem me conhece sempre acaba conhecendo um pouquinho mais sobre o assunto, e gostando xD É incrível como alguns se impressionam quando descobrem que o mundo não se resume a "uínilévi", como meu professor de inglês, que tinha PS2 só pra jogar PES e, após um incentivo meu, se apossou do meu Metal Gear Solid. Mas resumindo, usaria sim essas coisas se tivesse acesso! Enquanto isso não acontece, vou continuar jogando WarioWare Twisted e DS em público para ver a cara dos curiosos. Aliás, acabei entrando no assunto do outro post, né? Aliás, acho que apesar de gostar muito do Nintenerds, tanto que já deixei link daqui no Wii Brasil, nunca tinha comentado! Talvez seja culpa do Blogger; assim sendo, perguntar não custa: há planos ou possibilidade de vocês migrarem para o Wordpress? Só curiosidade, tá ótimo do jeito que está, e vou continuar visitando sempre!

    ResponderExcluir
  5. Não tenho vergonha mas passo vergonha mas não me importo.... uso meu caderno todos os dias o Pessoal já canssou de me zuar! eles sabem que não importa o que digam eu continuarei gostando....

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do seu caderno Guerreiro.
    Só para avisar que já acabei uns 55, 60% da minha análise do The World Ends With You, aguardem.
    Quantos anos você tem Guerreiro e que colégio ou Facul você está?

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 15 e a minha escola é em santo andré,ainda estou no 2º ano faço o caderno para demontrar como eu gosto da nintendo,já que não temho nenhum console (ainda) não trabalho só dou trabalho....ah fiz um do smash bros tanbém pretendo dar de presente....
    Nós poderiamos marcar para todos irem com um crachá para o evento sabado assim saberemos quem são o nintenerds

    ResponderExcluir
  8. mandei um modelo de crachá para o e-mail do nintenerds ficou legal deem uma olhada

    ResponderExcluir
  9. Éssa era a idéia que eu procurava, um crachá, pois os únicos que eu já conheci pessoalmente foram o Daniel e o Vinícius.

    No sábado ia ser uma boa agente ficar por lá jogando papo e jogando o game.

    ResponderExcluir
  10. Eu também não ligo muito para mostrar minha paixão pelos games - e pela Nintendo.

    Por hora o máximo que 'ostento' é a minha pulseira do Nintendo DS, que ganhei aqui na GNCG xD

    Mas adorei as sugestões!!

    ResponderExcluir
  11. eu tbm..nao tenho vergonha de mostrar meu amor e minha paixão pela Nintendo...
    essa é a nossa principal qualidade...e isso nos torna únicos..
    não tenho nem vergonha de dizer para as meninas o quanto eu gosto de games...mesmo que elas pensem que sou um crianção maior de idade hauahuahahuah

    ResponderExcluir
  12. n tenho vergonha to nem ai se nerd e bom so nerd idai :lol

    ResponderExcluir