30 de mai. de 2008

WII Fit quase esgotado. [Pelo menos em São Paulo]


Hoje pela manhã liguei em algumas lojas de games que compram com a Latamel ( as que não compram nem adianta, não possuem o aparelho ainda), e para meu espanto pouquissimas tem o aparelho para vender. E quando tem, são 1 ou 2 unidades no máximo.

“ Não posso garantir que você consiga um Wii Fit, hoje. Vendemos todas as unidades, não esperávamos tamanho sucesso” – comenta Marcos Kalil da rede UZ Games.

Na própria UZ, é possível encontrar o “jogo” em apenas 2 lojas da rede. A primeira leva do produto está praticamente esgotada.

Pelo visto, os jogadores não estão preocupados muito com o preço, e sim com a diversão proporcionada, na qual posso garantir que é fantástica.

4 comentários:

  1. Eu quero! Eu quero!!


    Mas se por aí não tem, imagine aqui XP É a Nintendo vendendo água no deserto!!

    Pior que primeiro tenho que comprar uma TV. Depois um Wii. E só depois o WiiFit T-T... melhor ficar só no DS mesmo xD

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Afe, achei que ia demorar um bom tempo pra vender, devido ao peço abusivo, francamente pagar quase R$600,00 nisso daí, num sei não, só sei que vou pagar uns $80,00 mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Minha namorada vai pros EUA semana q vem e se ela conseguir achar, me trara um Wii Fit!! Heheheh... se não vai ser o Okami mesmo, hehehe

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhh meu wii fit x_x

    o phoda é que além de pagar os 549 tenho que desembolsar o frete. Isso se eu conseguir achar ná ><

    Quem manda morar no interior =(

    ResponderExcluir