13 de mai. de 2008

Mario em Banjo-Kazooie

Mario sempre deu as caras em vários jogos para console Nintendo. Seja ele como protagonista principal ou em uma aparição especial, e isso não é novidade pra ninguém.

O bacana é que agora ele anda aparecendo em games de 360. Após ser homenageado em GTA IV, o gorducho aparece no novo trailer de Banjo-Kazooie, divulgado hoje pela RARE.



Será que a Rare está homenageando o personagem mais famoso dos games, ou isso é apenas uma cutucada na Nintendo?

Agradecimento para o leitor Rodrigo Rodrigues, que nos enviou um email com a imagem.

9 comentários:

  1. Faltou falar o que acontece com esse Mario no trailer do Banjo 3.

    Depois aparece eles com uma navezinha e dão um tiro no Mario, que perde a cabeça.

    Achei forte e desnecessário.

    ResponderExcluir
  2. Koopa, oh o meu fc do Mario Kart Wii: 1633-4794-6715

    Me adiciona e me passa o seu depois... E a galera q acessa o blog aki,se kiserem me add, fikem a vontade. Soh mandar o FC de vcs p meu email, p q eu possa adicioná-los depois

    luizfvl@gmail.com


    Por falar nisso, a gente bem que podia organizar o Primeiro campeonato Oficial de Mario Kart do Nintenerds! Aos FDS, reune td mundo daki... faz um ranking, regras e td mais, mas sem eskecer que o mais importante eh reunir a galera para se divertir, mesmo que cada um em sua casa... O que acham?

    Pode rolar ateh um prêmio simbólico =D

    Opinem

    Beijos e me bipem com amor e dedicação

    ResponderExcluir
  3. a ideia é boa..mas nao teria graça...eu teria que me premiar hauhuaha

    ResponderExcluir
  4. Muito idiota essa aparição, aliás, o que os personagens de Banjo-Kazooie fazem: explodem a cabeça do Mario.

    Totalmente ridículo e desnecessário, ou seja, uma ofensa!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Sr. York.

    Vou importar ums prêmios.

    ResponderExcluir
  6. Juro que cliquei no play...


    Agora, se de fato acertam o Mario como o Fábio falou, alguém tem que fazer algo.

    QUE COMECE A GUERRA!!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente a nintendo tem que tomar providencias.... isso é uma ofensa!
    e é um pore da RARE em trair quem primeiro acomodou o urso e o passáro de Banjo-kazooie no nintendo 64.

    ResponderExcluir
  8. Isso com ctz foi provocação da Rare, insinuando que o Banjo vai detonar o Mario, eh curioso ver o q ela usa atualmente para chamar atenção, ja que os jogos dela agora estão todos aquens do que eram na epoca do N64 eles resolvem fazer isso, aposto num processo da Nintendo contra a Rare(e q a Nintendo ganhará facil se houver mesmo)

    ResponderExcluir
  9. acho que a nintendo esta de rolo com a Micro$oft. Eles devem ter algum plano diabólico para acabar com a Sony. uhauahauah

    ResponderExcluir