5 de mai. de 2008

NES de bolso!

Se você é daqueles que guarda suas fitas de NES em um armário altamente secreto, com proteção a base de poderes psíquicos, e gostaria muito de poder reviver seus jogos antigos no ônibus, no metrô, naquela fila chata de banco, seus problemas acabaram!

Remova as proteções do armário altamente secreto, pois a novidade da FC Móbile é o Portable Nes (Confiram a foto abaixo). Isso mesmo, um NES portátil. Para que duas telas se podemos ter essa comodidade? Essa belezinha funciona com duas pilhas médias (AA) e pode ser encontrado por preços entre US$ 39,99 e US$ 49,99 (Mais ou menos uns 80 reais) com alguns revendedores no e-bay, somente.

Para quem quer um portátil e ainda tem algumas fitas de NES guardadas, essa é uma novidade que vale a pena. Bugigangas assim estão surgindo cada vez mais, depois que a patente do NES perdeu a validade.

5 comentários:

  1. Ta levando quanto nessa Vini? HAAHUAUHAUHUH

    Parece vendedor Rapaz.

    E a fita é maior que o aparelho auhaua..

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! hauihauhiahihai
    Meu NES ainda funciona então melhor jogar nele em casa e em filas usar o DS mesmo xD

    e o tamanho do cartucho acaba com o "portátil"...

    ResponderExcluir
  3. esse cartucho é do padrão americano...tenho saudades dele..eu tinha 2 jogos originais que eu vendi buáaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AUSHUASHUASHASUHAS!!!
    Ah, o cartucho é grande, mas na falta de um DS, quem sabe, né? Tem gente que gosta, ué! uhauuahuahua!!!

    Carol, eu bem que queria ter meu Top-Game de volta. Sinto falta dele!!! uhauhauhaa!!!

    Eu tinha o Super Mario 3 original, Hakoyama-kun! Me divertia a beça com ele. Agora tenho ele no GBA e também tenho no Wii. Me divirto muito até hoje!

    Abrços!

    ResponderExcluir
  5. Ah eu resolvi procurar meu nintendinho ano passado, estava jogado no quartinho dos fundos, revirei até achar!
    Resolvi limpá-lo e testar.

    Joguei Super Mario 3 e Duck Hunt!
    A pistolinha ainda funciona!!! xDDD
    Tenho dois jogos das tartarugas ninjas também mas esses não quiseram pegar :/

    Alguém aí tem jogos do NES pra vender? ahusiahshauihsiah

    ResponderExcluir