28 de ago. de 2008

Gincana Nérdica de Conhecimento Gamístico - Fase H5


A gincana de hoje não será nada fácil.
Sons! Essa é a prova. Quero saber à qual jogo cada música abaixo pertence. Não precisa dizer o nome da música, só o jogo em que ela aparece já vale.


O primeiro que responder corretamente todas as 8 músicas leva para casa 7 moedas.

BONUS: Além de responder corretamente todas as perguntas, se o vencedor para qual console é o jogo, leva mais 3 moedas. Mas precisa responder os 8 jogos corretamente.



GO GO GO!


Música 1:


Música 2:

Música 3:

Música 4:

Música 5:

Música 06:

Música 07:

Musica 08-



Está afim de faturar prêmios exclusivos do Nintenerds e participar da Gincana mas não sabe como? É simples basta clicar aqui e ler o regulamento.

38 comentários:

  1. E a GNCG está inovando cada vez mais!!!

    Boa sorte, pessoal!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cacetada! Tá osso! Não, tá ferro!
    Mano, tem umas aí que nunca ouvi mesmo. Sei quatro delas (na verdade, a No. 4 eu sei até de que parte do jogo que é e em que outro jogo tocou :P), mas a outra metade não dá. Passo. :P

    Abraços,

    Fabão

    P.S.: e parabéns pela gincana sempre muito competente! ^_^

    ResponderExcluir
  3. Po Fabão.

    Tu que curte músicas de games vai passar? O Felipe me disse que tu curte muito a gincana.

    Valeu pelo prestigio.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu só ouço game music mas só sei 4 tenho certeza,o resto parece que eu nunca ouvi.... vou tentar

    ResponderExcluir
  5. Só sei 5, tem uma que eu nunca ouvi mesmo.
    Uma dica Daniel.

    ResponderExcluir
  6. nao to conseguindo ouvir as músicas

    ResponderExcluir
  7. Impossivel ter só jogos conhecidos! nossa desisto

    ResponderExcluir
  8. Dá uma dica de que console ou portátil é cada musica...

    ResponderExcluir
  9. só nunca joguei a música 4.
    Que saco, acabei de descobrir a 7, afe, faltam umas 3

    ResponderExcluir
  10. Força na peruca, pessoal!!
    Eu sei 2, auahuaha!!! A 1 e a 7.
    Mas como não posso participar, nem vou quebrar a cabeça auhauah!!!

    BOA SORTE, GALERA!!!!

    ResponderExcluir
  11. Vou dar uma dica para a música 2:

    Pq será que Mario esta com um barril na cabeça?

    Esse jogo foi lançado em 1993.

    ResponderExcluir
  12. Bom eu achei toda a vida do Koopa no site do goear. o link das musicas o login dele e se bobear até a senha mas os benditos nomes das musicas nao. buaaaaaaaa

    Ele sabiamente baixou as musicas e renomeou e upou novamente.

    ta ficando esperto heim nerd!

    ResponderExcluir
  13. alguem pode me dizer qual eh a musica 8?

    ResponderExcluir
  14. Só conheço 3, desisto...
    E essa do Mario com barril na cabeça também não tenho a menor idéia do que seja hehehe

    ResponderExcluir
  15. Qual falta pra você, Light?

    Coliseu, a música 8 esta muito fácil.

    Se mais alguém quiser dica pra 8 eu dou aqui no próximo comntário.

    ResponderExcluir
  16. eu tanbém quero saber qual é a 8 eu sei que eu conheço o jogo e que é de super nes mas passo essa pra alguem dessa pergunt eu desisti...

    ResponderExcluir
  17. Eu também quero dica pra musica 8!

    ResponderExcluir
  18. pois é ta facil mesmo Koopa mas sabe tipo quando voce ve a imagem do jogo na mente escuta a musica e nao consegue lembrar qual seja o jogo?

    estou assim

    ResponderExcluir
  19. Afe, a música 8 tá bem fácil gente, só pensar um pouco, Danel, dica para a 5.

    Quem vai estar lá na Paulista amanhã?

    ResponderExcluir
  20. Dica para a música 8 complete a frase e tera quase o nome do jogo:

    No modo para 2 jogadores, era possivel escolher entre as opções: 2 players Mode A ou 2 Players Mode B.

    Fácil agora né?

    Dica para a 5 do:

    Um tanque vermelho ocupado por 3 integrantes na capa do game.

    Pedrão, mais fácil que isso, só mesmo dando a resposta heim?

    ResponderExcluir
  21. Agora só falta a 4, valeu Daniel.
    Acabei a análise, vou enviá-la agora.

    ResponderExcluir
  22. A 4 é moleza.
    Nem precisa de Dica, pensa um pouco.

    ResponderExcluir
  23. Tá bom.
    Essa é a fase da Gincana que tá demorando mais.

    ResponderExcluir
  24. Porque eu não tô participando xD
    (Brincadeirinha!).

    Daniel caprichou!

    Boa sorte para os participantes!!...

    ResponderExcluir
  25. HAHAHAAH é tá tá bom...
    Né, nem pensar pra mim essa gincana acho que eu devia me aposentar dessas coisas sinceramente eu não estou sendo mais uma jogadora como eu era antigamente sniiif u.u tudo culpa desse maldito Wii (diga-se de passagem que ele é maldito SÓ porqueue não tenho ele xD)
    Ah meninos pô sem querer ser uma pessoa pentelha e chata, mas não tem nenhum concursinho mais light n? Um concurso cultural? (eu acho que eu me saio melhor nesses geralmente ele da prêmio do primeiro ao décimo lugar.... ;] tá pra mim né)
    Que tal algo como "mostre como o Mário é a sua cara" ia ter um monte de menina de bigode /o/ (poxa pra ganhar um Wii né...)
    Tô arrasada u.u
    Mas muito curiosa pra ver o resultado nhaa!

    PS: Guerreiro-senpai, eu ia te mandar um e-mail só pra te contar que me colei toda parecendo um pretzel e não rolou NADA de Paper Mario -___-' MASSS eu vou continuar tentando /o/ obrigada pelo apoio \o\

    ResponderExcluir
  26. Musica 1: Super Mario Galaxy - Nintendo Wii
    Musica 2: Mario and Wario - Super Nintendo
    Musica 3: Tetris - Gameboy
    Musica 4: Final Fight / Street Fighter Alpha 2 - Super Nintendo
    Musica 5: Advance Wars - GameBoy Advance
    Musica 6: Animal Crossing - Nintendo GameCube
    Musica 7: Pikmin - Nintendo GameCube
    Música 8: Contra III: The Alien Wars - Super Nintendo

    Obs.: A musica 08, é do 2º chefe!!
    A música 04 tem na fase do Rolento do Street Fighter também! (mereço 2 pontos rsrs)

    ResponderExcluir
  27. Se light num mata algum de nós vai matar

    ResponderExcluir
  28. 10 moedas para o Light.

    Parabéns Light, essa realmente foi dificil.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pro Light!

    Faturou mais moedas que o Wario!! xD

    ResponderExcluir
  30. UHauuaahaahAu! e GANHOU a gincana do MÊS!!!!!
    parabeeeens!!
    vou ver se no proximo Mês sou eu que ganho!! HEHEHEH

    ResponderExcluir