30 de abr. de 2008

Mario Bros em GTA IV?

Confesso que nunca curti a série GTA, porém esses dias comecei a ver os vídeos de GTA IV.

Curiosidade pra saber se o novo jogo da série é isso tudo quanto falam. E aparentemente é mesmo, e isso não da pra negar.

E olha só que engraçado, olhando atentamente ao vídeo, uma coisa me chamou muito a atenção. Na saída de um suposto fliperama vejo dois personagens pintados na parede com características similares ao Mario e a Peach.

Será que o pessoal da ROCKSTAR resolveu prestar uma homenagem a um dos maiores personagens dos games? Eu acho que sim.



Será que Mario KART WII está me fazendo ver bigodudos por todo lado?

5 comentários:

  1. No primeiro eu enxerguei algo parecido com um pokemon e no outro pode ser o mario loiro com calvice xD

    ResponderExcluir
  2. Vc ja está com sua copia de Mario Kart Wii, Daniel?!

    ResponderExcluir
  3. Ixii...o primeiro me aparente ser um ninja ou o ken de preto e o outro o mario loiro..hehehe

    ResponderExcluir
  4. Tiago, minha cópia deve chegar amanhã.
    Não vejo a hora.

    Pessoal, claro que não é o Mario, e sim um personagem parecido. Repare no modo de pular, o macacão, o narigão e o bigode. Está loiro, mas parece o Mario pelos trejeitos hehe..

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. o gente por favor coloca esse jogo na internet por favor

    ResponderExcluir