26 de set. de 2009

Jogatina Nintenérdica de Mario Kart Wii!

A JOGATINA ACABOOOOOOU.....(01:15)

----

Está sem o que fazer no sábado a noite? Não tem balada pra ir? Amigos viajaram? Você fez uma cirurgia no nariz e está de molho em casa? Seus problemas acabaram!


Venha participar conosco da Jogatina Nintenérdica de Mario Kart Wii! À partir das 21h de hoje, 26 de setembro, nos encontraremos no MSN para partidas online de MK. Quem quiser, pode deixar os Friend Codes nos comentários que eu vou atualizando a página aqui com os contatos, pra facilitarmos tudo.

E ainda faremos uma mega bagunça no twitter, contando tudo! Siga-nos por lá:
@thi_henriquemf

Friend Codes confirmados:
  • Vini – 2148-8845-8408
  • Panettoni – 2836-0916-8602
  • Matheus - 4124-5842-5313
  • Brian - 0431-2708-6853
  • Gbazaga - 4211-0603-2500
  • Adyson - 3523-2753-5063
  • Guto Palma - 2621-5644-8071
  • Samuel Cabral - 1290-0172-2982
  • Carol-jp - 4682-9397-1700
  • Hakoyama - 3179-6183-8221
  • Alice - 3824-0666-3436
  • Xhiko - 2364-1519-7394
  • Lightshade - 2622-1767-7833
  • Yorke - 1633-4794-6715
  • Thiago - 2793-6298-0369
  • Iuri - 3823-9223-5777

93 comentários:

  1. Eu quero ir!
    FC: 4211-0603-2500
    MSN: gabriel_bazaga1@msn.com

    ResponderExcluir
  2. Tentarei participar também junto com a Marina! Estou no trabalho, passo o FC quando eu chegar em casa :)

    ResponderExcluir
  3. Se o Lightfofuraapelão jogar, lutarei bravamente pelo segundo lugar =D

    Meu fc: ja pego e posto aki!

    ResponderExcluir
  4. Opa to nessa !
    FC : 3523-2753-5063
    MSN ghost_amm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. É bom comparecerem mesmo, fofuras: Yorke e Lightshade...hahaha!

    ResponderExcluir
  6. Felipe, eu tenho Twitter, mas nao uso, só me cadastrei mesmo (entao é a mesma coisa de nao ter ;x).

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, tudo bem, gbazaga. Mas tenta entrar nele hj à noite e nos adiciona lá. Iremos comentar a jogatina pelo Twitter.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. criei um Twitter por causa disso... aiai :(

    @LightShade_XD

    ResponderExcluir
  9. Hahaha. E já comentei no Twitter, hauahuah!

    ResponderExcluir
  10. ae gente eu sou o matramos1 do twitter aqui meu msn ja vou add td mundo ae uhu! papermario_matheus@hotmail.com
    quem quiser add ae

    ResponderExcluir
  11. ae felipe hj parece q vai ter mt gente em hehehehe

    ResponderExcluir
  12. Já adicionei toda essa galera no Wii aqui!!! Não esqueçam de adicionar tbm, hein povo!!! uaeheau!!!

    ResponderExcluir
  13. eh meu ainda vo add o povo eh q eu to almoçando e jogando smash mas ja vou add e n esqueçam de me add tbm

    ResponderExcluir
  14. add todo mundo... hj promete, se fechar uma jogatina soh nintenerdoes fica melhor ainda!
    Jah temos 10 jogadores (se o koopa e a mina do Light jogarem)

    ResponderExcluir
  15. bom gente eu tenho um amigo q vai tentar jogar tbm mas ele n deu certeza disso twitter dele eh @gutopalma e o fc é:2621 5644 8071

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, seria interessante se todos tivessem Twitter, pois comentaremos tudo por lá.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Samuel Cabral...
    TENSO!


    E meu FC eu mandei pro Vini cara de Trakinas, ele ficou de add aki masaxo q eskeceu..

    ResponderExcluir
  18. Putz, tempo que não jogo Mario Kart, mas vou tentar comparecer, nem que seja para dar ums risadas com minha noobice xD

    FC: 4682-9397-1700
    twitter: @caroljp

    ResponderExcluir
  19. e no esqueçam do hakoyama

    @hakoyama
    3179-6183-8221

    ResponderExcluir
  20. ahhh, preguiça de pegar o fc de novo =[

    ResponderExcluir
  21. ta, eu não tenho um Twitter(talvez eu o faça nas próximas 3h) mas mesmo assim, meu FC: 3824-0666-3436
    já adiciono todo mundo!


    (bom, eu leio o Nintenerds faz um tempo apesar de essa ser a primeira vez que eu comento então: oi todo mundo!=D)

    ResponderExcluir
  22. Oi Alice... =P

    Ow, vai bombar hj! =)

    ResponderExcluir
  23. noss de tanta gente q tem aqui pra jogar de noite da ate pra fazer um campzinho tanto de kart como de smash uhahuahuahuauha, bom agora vou modelar e fazer liçao caso alguem novo apareça eu add quando voltar abraços ae pessoal

    ResponderExcluir
  24. Ae, mais um amiguinho

    Xhiko
    FC MKart: 2364 1519 7394

    msn: xhiko_canhoto@yahoo.com.br

    esse eh o nerd mais pegador q conheço!

    ResponderExcluir
  25. Segue meus dados

    FC: 2622-1767-7833
    MSN: marciolm@hotmail.com
    Twitter: @LightShade_XD

    ResponderExcluir
  26. Aeeee... o do Yorke já tá lá na página, galera!!! E já adicionei todo o povo aí tbm na lista de FCs do jogo!!! \o/ auhaeueha!!! Panettone tbm ajudou e já colocou todo mundo na página inicial!!! \o/
    urruuulll

    ResponderExcluir
  27. Gente, não é melhor todos entrar no MSN e a gente convidar TODO MUNDO em uma janela só?!
    Mil vezes melhor para se comunicar >_<
    E tbm...aposto que todo mundo tem MSN e menos da metade tem Twitter.

    ResponderExcluir
  28. Oba, eu quero ir!!!

    FC: 2793-6298-0369
    MSN: thiagohenriquemf@hotmail.com

    FLW!!!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:

    MSN-iuriwinter@hotmail.com
    FC- 3823-9223-5777

    Aguardo ^^

    ResponderExcluir
  31. pessoal, fiz meu twitter uhhuuuu

    anotem aí:

    @thi_henriquemf

    ResponderExcluir
  32. Felipe [Panettoni] crie logo uma sala pro pessoal ir entrando.

    ResponderExcluir
  33. Gente, em 5 min estarei online para dar a largada na nossa jogatina!

    ResponderExcluir
  34. mais 10 min e começa td! =)

    ResponderExcluir
  35. Entrei na sala, só tem eu e o Panetoni o.O
    Entra lá meu povo!!!

    ResponderExcluir
  36. Vc add todo mundo?
    Vai em Frient Hoster, e clica no Panetoni, ele que criou

    ResponderExcluir
  37. Temos 4 pessoas na sala. Quem estiver com problemas, basta reconectar a conexão com a NWFC. Em 5 min darei início!

    ResponderExcluir
  38. 21horas e aki no meu Wii o Mii do Panetoni ta falando "Im not on Nintendo WFC"

    ResponderExcluir
  39. eu conectei... agora o q eu faço???

    gente, desculpa não saber... sou inexperiente em WFC

    ResponderExcluir
  40. é so selecionar seu mii, é isso??

    ResponderExcluir
  41. Eu estou no friends! PANETTONI como acho sua sala? aqui aparece ´´ i´m not on nintendo wfc´´

    ResponderExcluir
  42. pessoal, pra facilitar adicionem no msn

    viniciuslima@live.com

    ResponderExcluir
  43. QQ aconteceu? o.O
    Todo mundo foi desconectado?

    ResponderExcluir
  44. A sala foi refeita. É normal acontecer isso, pessoal. Vamos lá!

    ResponderExcluir
  45. Gente, estamos online lá!!!
    Adicionem no msn!!

    ResponderExcluir
  46. Pq as pistas estao na contra mao? aff assim eh ruim

    ResponderExcluir
  47. Quem criar as salas poem 150cc não mirror mode, pelo amor de deus! AuaHuhAUhaUhAUHA

    ResponderExcluir
  48. vamos deixar alguem fixo dono da sala... pode ser o panetoni certo? fica melhor...

    ResponderExcluir
  49. Sim, pode entrar na minha. E sim, está em 150cc, hauhauhau!

    ResponderExcluir
  50. nossa não da mais so cai a conexão affffffffffffff pelo menos joguei 3 e ganhei as 3 uhu

    ResponderExcluir
  51. Gente eu e a Alice estamos jogando faz tempo XD ela joga super bem jogamos absurdamente bem eu e ela muahahhaha tinhamos que ser do Sul ne Alice? T sendo uma experiência muito legal to amando!

    ResponderExcluir
  52. vinicius eu adicionei todos os msns postados aqui!

    ResponderExcluir
  53. Valeu raça... tava massa =)

    tem umas fotos ae dos resultados!

    http://img59.imageshack.us/i/26092009001e.jpg/

    http://img36.imageshack.us/i/26092009002.jpg/

    http://img24.imageshack.us/i/26092009003.jpg/

    http://img36.imageshack.us/i/26092009004l.jpg/

    http://img35.imageshack.us/i/26092009005.jpg/

    ResponderExcluir
  54. Hey Samuel!! Adiciona ae no MSN tbm, po!! Abração!!!

    ResponderExcluir
  55. Panetoni e vinicius quais seus MSNS, outra coisa que tenho a dizer MUITO LEGAL MESMO esse nosso TORNEIO XD tipo como foi a primeira vez acho que ficou meio esquisito mas espero que vocês organizem outros pois esta sendo muito legal, pena que a conexão da nossa amada Nintendo sejá tão PODRE =( mas ta tudo bem sahsahuuhsa

    ResponderExcluir
  56. Iuri, o msn é
    viniciuslima@live.com

    Adicione e vamos continuar a jogatina ae!!! abração!!!

    ResponderExcluir
  57. Iuri, o meu é felipe@squadrow.com.br

    Abração!

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Hehe, muito bom! Espero que tenha varias jogatinas como essa mais pra frente.
    Valeu ai Felipe!

    Flw...té a proxima

    ResponderExcluir
  60. vlw a tds pela jogatina fantastica, foi repetaculê, melhor com excessao das quedas de conexoes foi td perfeito mt zuera risadas e diverçao e o felipe com cascas azuis me ferrando claro (saco) vlw mt gente abração a tds e obrigado novamente nintenerds ate a proxima

    ResponderExcluir
  61. C-C-C Combo breaker!

    Quebramos nosso recorde de comentários por aqui, não? xD

    Ótima jogatina!!!

    ResponderExcluir