21 de jan. de 2008

Novo Nintenerdico chegando no pedaço

Ola, pessoal! Tudo na paz?

Bem, eu sou o mais novo Nintenerdico do site... Eu diria que sou o Ringo Star dos Nintenerds (sou o mais novo a entrar, mas o mais velho da turma).

Meu nome é Marcos A. Mazo (mais conhecido pelos foruns da vida pelo irreconhecivel nickname de marcosmazo) e, segundo a minha ultima contagem, tenho 33 anos. Sou formado em engenharia eletrica mas trabalho como Administrador em uma empresa de produtos médicos...

Jogo video-game desde moleque, ainda na geração Atari / Odyssey. Matei muitos "patos" e pulei muitos barris em Donkey Kong antes de poder tocar pela primeira vez em um console Nintendo.

De lá para cá veio o Bit System (mas conhecido como clone do NES), Super Famicom (trocado pelo Super Nintendo na primeira oportunidade) e Nintendo 64. Depois disso, parei de jogar videogame, pois como estava fazendo faculdade, não sobrava dinheiro para muita coisa...

Claro que o virus dessa doença voltou a se manifestar depois que eu sai da faculdade, e de lá para cá vieram o Nintendo DS e o meu xodó, o Nintendo Wii.

Sempre estarei aqui postando curiosidades sobre o Mundo Nintendo e tambem experiencias de vida que imagino que a maioria de vocês não passaram. Estou muito feliz por estar colaborando com esse site!

Abraços e paz


4 comentários:

  1. Grande Marcos...

    Sapiência e paixão.

    Fico na expectativa de post com qualidades como de costume!


    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Seja Bem-Vindo Marcão.

    E para quem não sabe, sou amigo do MArcos a mais ou menos 2 anos... Sempre admirei como ele escreve no seu site e nos fóruns de internet.

    Cara que conhece o que fala, e fala sobre o que gosta.

    Como ele mesmo gosta de dizer: Abraços e paz!

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo cara ;D! Faça um ótimo trabalho, assim como o pessoal atual já o faz ;P. Há, e conta ai, como que faz para entrar? XD eu já tentei, falei com Daniel, só não mandei o currículo ainda hehe. Brincadeira, parabéns ;D , tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos os elogios... Fico muito feliz de ser tão bem recebido... Espero ajudar o blog da mesma forma com que me divirto lendo ele!

    Abraços e paz

    ResponderExcluir