6 de mar. de 2008

CAMPEONATO OFICIAL DE BRAWL NO RIO DE JANEIRO


Essa é para os amigos e leitores cariocas.
Ontem a Latamel divulgou com exclusividade para o Blog Nintenerds que fará um campeonato oficial de Super Smash Bros. Brawl na cidade maravilhosa.

O bacana disso tudo é que para participar não precisa comprar nada, basta comparecer na FNAC Barra Shopping um pouco antes de começar a jogatina.

A premiação é muito boa, vale a pena comparecer e dar aquela jogadinha.

Prêmios:

1° lugar- 1 Nintendo DS Cobalt + 1 Zapper + 2 jogos para WII

2° lugar- 3 jogos para WII

3° lugar- 2 jogos para WII

Local:

Fnac Barra Shopping - Rio de Janeiro
Av. das Américas, 4666 Loja - B 101/114 - BARRA DA TIJUCA
Telefone (021) 2109-2000.

Data: 29 de março, sábado

Horário: 14h(os participantes devem chegar 30 min antes da abertura)

Treinamento: 10h as 13h Faixa Etária: livre (recomendado para maiores de 12 anos, mas podem ser aceitos participantes mais jovens, desde que dispostos a competir com participantes mais velhos)


17 comentários:

  1. Legal, gostaria de participar desse campeonato, ainda mais sendo de graça hehe.
    Boa sorte para todos que irão participar =)

    ResponderExcluir
  2. Legal!

    Desse jeito, até dia 09 eles anunciam um campeonato oficial de SSBB aqui em Santa Catarina também...

    Quem sabe um dia ;-)

    ResponderExcluir
  3. Hunter, não posso confirmar ainda.
    MAs acho que vc ficará bem feliz logo logo...

    ii Falei demais.

    ResponderExcluir
  4. What? Me deu até frio na barriga agora, cara!

    ResponderExcluir
  5. SOu ótimo jogador de truco.
    Sacou? hã.. hã..? uauahua

    ResponderExcluir
  6. Ótimo jogador de truco?! Eu sem mais nenhuma unha para roer, e vc me fala de truco?

    ---

    Preciso saber logo dessa novidade que vai me deixar feliz, pra comprar a passagem! Afinal de contas, não vai ser na Saraiva Megastore do Shopping Iguatemi em Florianópolis/SC o campeonato oficial de SSBB da latamel por aqui?

    ResponderExcluir
  7. Hunter, vc ja sabe demais.
    E outra, via que não da certo, depois tu briga comigo pq não teve.. uhaua

    Te mandei um email pedindo seus dados para envio do prêmio, e não recebi nada ainda.

    Não quer o prêmio?

    abração

    ResponderExcluir
  8. Uhauhaha, que bom, só falta aqui em Brasília ç_ç...ótimas notícias para mim tbm Daniel? auahuahs, abçs!

    ResponderExcluir
  9. @Daniel: já sei demais? O.o - fiquei com medo agora - ;-P tá massa!

    E-mail? Se foi no do yahoo! vou tentar olhar hoje... mas claro que quero o prêmio!

    Abração!

    ResponderExcluir
  10. Daniel que mega notícia vc deu hehehe!! Vou me inscrever, FATO!!!

    Brigadão!

    ResponderExcluir
  11. MAIEEE, OLHA EU NA FNAC!!

    ResponderExcluir
  12. Sou cada vez mais seu fã... Pena q vc n goste da rede online da nintendo =(
    Abraços
    luizloko

    ResponderExcluir
  13. Daniel, tem mais gente falando de floripa por aí...

    Quer me matar do coração, cara????

    ResponderExcluir
  14. Hunter, te confirmo até quarta isso.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  15. OMG! Naquela expectativa...

    Abração!

    ResponderExcluir
  16. eu vou nessa...
    ja começei a treinar...e to pronto pra dia 09...

    ResponderExcluir