31 de jan. de 2010

Vídeos interessantes

Bom pessoal..hoje estou postando diretamente da Game Jam Curitiba...e um dos participantes que também se chama Fabio me indicou dois vídeos super interessantes...
Como vcs devem lembrar, uma vez postei um vídeo sobre um pedido de casamento via Super Mario dos SNES....dessa vez o nerd assumido editou uma fase de Chrono Trigger contando toda a história dele e de sua futura esposa...



O segundo vídeo é um musical muito bem feito e cantado...simplesmente Louie Armstrong cantando "Super Mario World"



Para quem quiser acompanhar a música com a letra...

I see Mario
Luigi too
He's player one,
He's player two
And I think to myself
Super Mario World

I see towers so tall
They make me afraid
But those scary castles
Aren't very well made
And I think to myself
Super Mario World

The shells of flying turtles
So pretty in the sky
They're also kinda deadly
Don't touch 'em or you'll die
I hear Yoshi makin' noise
like a chronic smoker's cough
He's really sayin'
"Please get off"

When you win the game
There's a Yoshi parade
Mario and Luigi
They's just tryin' to get laid
And I think to myself
Super Mario World

Ooh, I think to myself
Super Mario World

Oooh... game over.


Dica enviada por Fabio Kasecker.

5 comentários:

  1. hahaha q dahora a musica do mario, gostei!!! XD

    ResponderExcluir
  2. musica simplesmente perfeita,tanto a letra como a interpretação

    ResponderExcluir
  3. muito maneira essa musica

    ResponderExcluir
  4. .....
    caraca gente ninguem vai falar do pedido de casamento nao...
    well, anyway, eu ja vi um cara fazer todo um joguinho bonitinho para a namorada dele e no fim do jogo perguntar a mesma coisa.... ela disse nao, e terminou o namoro com ele. eu fiquei `plasma`, era louca pra ter um namorado que me fizesse isso, gente pense o tempo que levou, o amor que ele colocou no jogo e ela disse um nao gigantesco ao coitado.
    A vida nao eh mesmo justa... xD

    ResponderExcluir