5 de jan. de 2010

Resultado GNCCG - Fase F3

O Nintenerds perguntou, e os participantes da GNCCG responderam: Que grande novidade podemos esperar da Nintendo em 2010? - e dentre todas as respostas, que estão devidamente anotadas para vermos o que nos espera nos próximos doze meses, já temos o nosso vencedor.

Um rapaz novo em nossas promoções, Mauro Xavier - que a essa hora deve estar se divertindo com o seu Scribblenauts - e que respondeu, sem mais delongas:
Para DS, um novo Metroid
Poucas, mas sábias palavras, com certeza. Afinal de contas, pode fazer todo o sentido: Metroid Prime Pinball foi lançado em Outubro de 2005, seguido pelo excelente Metroid Prime Hunters em Março de 2006 - as únicas aparições da bela Samus no portátil de duas telas até agora.

Somado à isso, temos o encerramento da trilogia Prime nos consoles - mas não seu fim - e mais o Metroid: Other M que chegará ao Wii ainda este ano. Eu já comentei algo sobre o rumor de Metroid Dread? Pois então...

Parabéns ao Mauro Xavier - faturou 5 moedas! E muito obrigado a todos que participaram com suas ótimas sugestões: ficaremos de olho até Dezembro para vermos se mais algumas delas se realizam!

E no final de semana teremos o grande desfecho-final-de-finalização (pleonasmo proposital para dar ênfase) da nossa GNCCG de 2009.


Fui!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário