29 de jan. de 2010

Lembrete: último dia para se inscrever no Torneio do Bigodudo.


Já avisamos aqui, aqui e aqui, mas se você marcou bobeira e não leu, nós do Nintenerds avisamos novamente:


Hoje é o último dia para se inscrever no primeiro torneio oficial de New Super Mario Bros. Wii, realizado pela Latamel.


Vale lembrar que para participar é necessário se inscrever através do telefone 2847-4793 e todos os participantes recebem uma bolsa esportiva do bigodudo.


A organização da Latamel sugere que os inscritos cheguem com 30 minutos de antecedência.


Local:

Hotel Caesar Business- Avenida Paulista, 2181 - Bela Vista - Próximo a estação Consolação do Metrô

Data: 30 de janeiro - Sábado


Horário:

Categoria até 10 anos, a partir das 14h00

Categoria acima de 10 anos, a partir das 17h00


Se tudo der certo, no domingo fotos do torneio.

2 comentários:

  1. eu queria muito participa mais eu num sei joga pq eu naum tenho o jogo ainda pq meu wii nao rodo oq eu comprei entao eu vo troca e tb pq e muito longe da minha casa

    ResponderExcluir
  2. Meio off, mas...

    Gente! Comprei Tatsunoko Vs Capcom na pré-venda da Saraiva por R$169,00! Preço de ML em loja oficial.

    Pra quem gosta do jogo, não dá pra perder.

    ResponderExcluir