2 de jan. de 2010

Nintendo World Store e Nintendo of Japan em 360°

O Google realmente lança produtos e serviços incríveis e muito funcionais. E o melhor de tudo, a grande maioria é grátis.

Uma das coisas que os “senhores da busca” fizeram que eu curto e muito é o Google Earth. Passear pelo planeta, passando do Japão à São Paulo em segundos é algo no mínimo admirável. Imagino o trabalho que os caras tiveram para deixar a brincadeira redondinha, sem falhas.

Com esse programa podemos ver ( algumas cidades do globo apenas) o local escolhido em uma visão 360°, onde você gira a câmera da forma que quiser e pode até aplicar um zoom in ou um zoom out também.

Achei dois lugares no Google Earth com a opção de visualizar em 360°, onde todo Nintendista gostaria de conhecer. O primeiro é a famosa loja da Nintendo em Nova Yorke, a Nintendo World Store. O segundo é a Nintendo of Japan, lugar mágico onde todos os grandes clássicos da Big N são criados.

Não é possível entrar com a câmera no interior dos pontos escolhidos ( ai também é querer demais né?), mas é bacana ver os locais e tudo que estão a volta.

Para interagir é bem simples, basta clicar e arrastar na tela com o mouser para mover ou usar os comandos no canto superior direito da tela.

Nintendo World Store:


Exibir mapa ampliado


Nintendo of Japan:


Exibir mapa ampliado

2 comentários: