1 de jan. de 2010

Feliz 2010 para todos.

E mais um ano se inicia.
Nós do Nintenerds gostariamos de agradecer todos nossos leitores por prestigiar esse humilde blog. Desejamos muitas felicidades, saúde, muitos games e dinheiro (para comprar esses games) também.
Se 2009 já foi um ótimo ano para nós gamers, 2010 promete ser muito melhor.

E para não ficar só nos votos de feliz ano novo, abaixo posto um video extremamente bacana sobre o grande encanador italiano. A belezura foi enviada pelo meu brother Cláudio Prandoni (via GoNintendo), diretamente na minha caixa de email.

O video é muito bem acabado e totalmente nostálgico, deve ser visto por todos que curtem games, principalmente os fãns do Bigodudo.

O criador da obra atende pelo nome ( ou codinome) de ED Peduzzi. Valeu ED!

3 comentários:

  1. Caramba, até me emocionei com esse video, nota 10.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Mariana.
    O cara mandou muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Nossa tambem me emocionei com esse video principalmete por ser fã de mario,muito mais muito emocionante mesmo,e emocionante tambem é começar mais um ano de nintenrds,blog que fez a diferença mudou muito meu ano de 2009,Fiz amigos e me diverti a beça com os campeonatos e eventos que antes não fazia idéia que existiam,Parabens ao nintenerds e "he we go!" 2010 promete!

    ResponderExcluir