14 de jan. de 2010

brindes para quem participar do campeonato de New Super Mario Bros.


Que me desculpem os leitores por bater mais uma vez nessa tecla, mas até a data do campeonato (30 de janeiro) devo bater mais 1 vez ao menos.


O motivo do post de hoje é que temos uma novidade, a Latamel irá presentear todos os participantes com uma bolsa esportiva do Mario. O brinde será entregue no dia 30 apenas para quem participar do torneio. É necessário também se inscrever até o dia 29 de janeiro através do telefone (11) 2847-4793. É importante lembrar que apenas os inscritos participarão.


Não tenho nenhuma foto do brinde, assim que tiver posto no BLOG.


Como nunca é demais lembrar:

A organização da Latamel sugere que os inscritos cheguem com 30 minutos de antecedência.


Local:

Hotel Caesar Business- Avenida Paulista, 2181 - Bela Vista - Próximo a estação Consolação do Metrô

Data: 30 de janeiro - Sábado


Horário:

Categoria até 10 anos, a partir das 14h00

Categoria acima de 10 anos, a partir das 17h00


31 comentários:

  1. Fala Daniel, beleza?

    Será que esse campeonato vai acontecer no Rio? Eu li aqui que rolou uma sessão de apresentação de NSMBW no Ceaser de Botafogo.

    Pena que eu li isso na segunda depois da premier hehehe! Mas me diz, tem alguma notícia de campeonatos por aqui?

    Abs

    João

    ResponderExcluir
  2. A bolsa é muito legal,pelo menos se for a mesma do lançamento que foi exclusividade para impressa...era muito legal! estarei lá!

    ResponderExcluir
  3. Fala João, tudo bem?

    Esse campeonato ainda não tem data para o RJ.
    Mas creio que irá ter sim. Sei de um outro evento que teremos no RJ, mas ainda não posso falar.

    @Guerreiro, é exatamente uma bolsa parecida com aquela, mas talvez seja de outra cor.

    ResponderExcluir
  4. Aê um brinde muito bom esse.

    ResponderExcluir
  5. Excelente o brinde! Acho que vai LOTAR este evento (mas tenho medo quanto ao tempo, se começa as 17:00 rsrs, muito tarde)

    Daniel, sabe se será possível Assistir o campeonato das 14:00?

    ResponderExcluir
  6. Será aberto sim, desde que tenham lugares.
    A preferencia é para os participantes. Não da pra garantir isso.

    ResponderExcluir
  7. agora que eu participo mesmo...
    nao vo nem falta 1segundo depois

    ResponderExcluir
  8. Não esqueçam de dizer que viram no Nintenerds.
    =D

    ResponderExcluir
  9. vou falar que eu vi no Gamespot ;)

    Maravilha! Então vou ver o camp dos baixinhos também =D Deve ser engraçado hehe

    ResponderExcluir
  10. Daniel, o modo vai ser Free for All ou Coin Battle?

    ResponderExcluir
  11. Creio que seja Coin Battle, mas nada decidido ainda.

    ResponderExcluir
  12. Pedrão, no Free-For-All não existe competição (não fala quem chegou em 1º etc..), portanto com certeza será Coin Battle

    ResponderExcluir
  13. hmm... bom me inscrevi ja faz um tempo treinei pakas e acabo de saber q n vou poder ir O.o :(, mas espero ver o post do evento aqui no blog e saber como foi, malz light n vamos nos enfrentar :(

    ResponderExcluir
  14. E o Nintenerds estará lá para participar e cobrir o evento! Quem mais vai?

    Abração!

    ResponderExcluir
  15. tem muita gente que vai dos nintendo e eu vo pq o meu mano marwin vai e ele conhece varias gente da nintendo mais eu quero ir pq eu perdi do ssbb mais esse ano o campeonato que tiver eu nao vou perder eu vou ir só o de Sp ou da Av paulista valeu.



    Abraz

    ResponderExcluir
  16. é duro ter que treinar sozinho,jogar com quatro pessoas é bem diferente.meu irmão não gosta do jogo então nem quer treinar. infelizmente mais nada que impeça de ganhar essa tv maravilhosa!

    ResponderExcluir
  17. Eu vou, e no dia eu vejo qual roupa q eu vou estar usando para vocês me encontrarem.

    @Light: Eu sei q no free-for-all não fala quem chega em 1º, mas quem faz mais pontos ganha, o jogo apenas não fala que ganha.

    E eu tenho outra dúvida, todas as fases vão estar disponíveis ou só as recomendadas ( as da 1ª tela do multiplayer, uma de cada mundo)

    ResponderExcluir
  18. têm alguma técnica no free-for-all ou no Coin Battle

    ResponderExcluir
  19. Voce tem razao Pedrao! Eu nao estou jogando muito para este camp, treinando o básico só hehe

    Vou CHUTAR as regras do campeonato (baseando que começa as 17:00 e vai estar Lotado)

    - Coin-Battle
    - Recommended Courses
    - Só pasas quem ficar em 1, os demais sao eliminados.

    ResponderExcluir
  20. Gente, não esqueçam que faço aniversário no dia seguinte após o evento. Eu aceitarei brindes desse campeonato como presente numa boa, ok?

    Muito obrigado! XD

    ResponderExcluir
  21. o bom é que eu desenvolví uma técnica com meu amigo, que vai irritá muita gente se der certo. heheheheheheheheh.

    Tomara que seja coin battle mesmo e os recomended courses

    ResponderExcluir
  22. Daniel, eu vou fazer 11 anos dia 27 , sera ke posso i nos de 10? seria + facil e o horario + acessivel!

    ResponderExcluir
  23. Pouts Jingor, não sei lhe informar.
    Sugiro que ligue na Latamel e converse com o pessoal.


    Teoricamente se vc se inscrever antes do dia 27, poderia né? hehe. Mas é melhor ligar lá.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  24. e.e eu liguei la e n tem jeito, mas ta bom , vlw a ajuda e a proposito kem kiser me axr eu vou tar com uma camiseta preta com uma caveira meio verde e.e

    ResponderExcluir
  25. Po que pena Jingor..
    Bom, nos veremos lá.

    E o restante do pessoal que for se cadastrar, por favorm não se esqueçam de dizer que viram aqui no Nintenerds.

    ABS.

    ResponderExcluir
  26. presisa do jogo pra participa?

    ResponderExcluir
  27. Grande Daniel, sempre postando os eventos ae pra galera!

    Podem contar comigo pois participarei!

    Tenho uma dúvida, por acaso é vetado o uso de equipamento profissional dentro do Hotel (como câmera)?

    Um grande abraço e até lá!

    ResponderExcluir
  28. Fala Horus, como vc ta rapaz?

    Não, não é vetada. Pode levar sem problemas.

    Abs.

    ResponderExcluir
  29. Tudo tranquilão Daniel!

    Então beleza! Vou me inscrever amanhã mesmo!

    Abração!

    ResponderExcluir