8 de jan. de 2010

SESC SP recebe evento de games "corporais"

O site Gamecultura anunciou um evento de jogos eletrônicos em duas unidades do SESC de São Paulo - uma no bairro de Santana, na capital, e outra em São José do Rio Preto, interior do estado.

Durante os sábados e domingos de janeiro e fevereiro, serão colocados a disposição do público games como "DJ Hero" e "Grand Slam Tennis".

Segundo o organizador Roger Tavares, o tema do evento são "os games e os outros", ou seja, jogos que divertem não só o jogador, mas também quem está participando.

Daí, a seleção de games "corporais", como "Rock Band", "Guitar Hero 5", "Wii Sports Resort", "Wii Fit Plus", "Punch-Out!!" e "Virtua Tennis". Em São José do Rio Preto, estão previstas participações especiais do músico Marcelo Nova e do ex-tenista Fernando Meligeni.

Onde: SESC Santana - Av. Luiz Dumont Villares, 579 - Santana - São Paulo (SP) e SESC Rio Preto - Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333 - Chácara Municipal - São José do Rio Preto (SP);
Quando: sábados e domingos de janeiro e fevereiro, das 14h às 18h no SESC Santana, das 15h às 19h aos sábados no SESC Rio Preto e das 13h às 17h aos domingos no SESC Rio Preto;
Quanto: entrada franca;
Informações: SESC Santana: 0/XX/11 2971-8700 e SESC Rio Preto: 0/XX/17 3216-9300.

Programação

Dias 9 e 10 de janeiro

No SESC Santana: "Rock Band", "Wii Fit" e "Virtua Tennis";

No SESC Rio Preto: "Guitar Hero 5", "Grand Slam Tennis" e "Mario Power Tennis", com participações especiais de Marcelo Nova no dia 9 e Fernando Meligeni no dia 10.

Dias 16 e 17 de janeiro

No SESC Santana: "Guitar Hero 5", "Wii Fit Plus" e "Punch-Out!!";

No SESC Rio Preto: "DJ Hero", "Wii Sports Resort" (modalidade de esgrima) e "Star Wars: The Force Unleashed". As duas pick-ups de "DJ Hero" estarão equipadas com luz e som, e os jogos de esgrima com floretes e sabres de luz.

Fonte: SESC SP
Texto retirado de : UOL Jogos

3 comentários:

  1. putz que legal acho que finalmente vou usar meu cartão do SESC,muito legal a noticia!é sinal de que os games estao crescendo no brasil

    ResponderExcluir
  2. Legal mesmo, acho que o pessoal ta caindo na real e comprando mais jogos originais XD !

    ResponderExcluir
  3. Em São José do Rio Preto, a esgrima terá a participação do Vice Campeão Panamericano de Esgrima Fernando Scavasin, para experimentar o game com os "campeões" virtuais!

    ResponderExcluir