2 de jan. de 2010

Dr. Mario canta em animação criada por fã.

Ninguém pode negar que Dr. Mario é um game viciante.


Eu comprei a última versão que saiu para o WiiWare, joguei online com o Marks e dei uma surra no Nintenérdico que anda sumido do blog.


Modéstia a parte jogo muito bem Dr. Mario e Tetris, é dificil achar alguém para ganhar de mim em qualquer um desses dois jogos. Ah e as vezes minto um pouco também.


Abaixo segue uma animação feita por fãs do bigodudo. Como o audio original é em inglês, coloquei legendas em portuga no video. Deu um trabalhão mas valeu a pena.


Confira Dr. Mario cantando e atendendo alguns dos figurões da Big N:


9 comentários:

  1. BWAWBAWBABWEA demais. Hilário!

    ResponderExcluir
  2. Legendas: Daniel Oliveira XDD

    Muuuito massa! Deu até vontade de baixar o Dr. Mario no DSiWare!

    ResponderExcluir
  3. Po Hunter, foi dificil legendar.
    Mereceu um crédito uahahuaau.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto, mas NÃO LEGENDADO EM PORTUGUES!!

    Valeu Daniel!!!! =D

    ResponderExcluir
  5. Mto da hora!

    Daniel, parabéns pelas legendas, q excelente trabalho! Não manjo nada, se manjasse eu legendaria uns videozinhos tb.

    ResponderExcluir
  6. O problema é meu inglês que é fraco uahauhaa.
    MAs ter irmão, dicionário e ajuda do Testa, é o que há nessas horas.

    Valeu pelos elogios!

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem já tinha visto o video mas não legendado,puz dá muito trabalho legendar,por isso parabens mesmo ficou muito bem sicronizado e saber que o seu ingles é ruim,me deprime,pois o meu vai para super péssimo hauauhh,eu só entendi "i am doctor mario.." :(

    ResponderExcluir