11 de jan. de 2010

Metroid Prime Trilogy: ou você tem ou você corre para comprar



E hoje pipocou a informação nos principais blog’s e sites do mundo todo que a BIg encerrou a distribuição da coletânea Metroid Prime Trilogy para Wii, menos de 5 meses após o seu lançamento.


Muitos sites gringos como Amazon já não possuem mais a coletânea para venda.


O pior é que o jogo está esgotado em muitas lojas brasileiras. É possível encontrar apenas em alguns sites como o da Saraiva e o da Fnac.


Se você é fã de Metroid, saiba que Metroid Prime Trilogy é item obrigatório para a sua coleção. Dica de um sortudo proprietário dessa edição mais que especial.

5 comentários:

  1. Ufa! Já tenho o meu.

    Agora só falta tempo pra terminar os três... A gente não compra tempo em nenhuma loja, né?

    ResponderExcluir
  2. auhauhahuau.
    Eu precisava comprar tempo também Vilico.

    ResponderExcluir
  3. tem relogios bons por ai gente XD

    bom eu n tenho o meu gostaria de ter mas acho q n terei a tempo nesse caso guardarei para outro lançamento da nintendo

    ResponderExcluir
  4. não tenho dinheiro
    não tenho o jogo e não tenho wii americano :(

    ResponderExcluir
  5. Mto boa, tb tô precisando comprar tempo! huahuahuauhahua. E quem sabe ganhar uma grana pra comprar esse jogo, pq tá meio carinho (e a tendência é encarecer mais ainda com essa notícia =().

    ResponderExcluir