6 de jan. de 2010

Lembrete: Torneio oficial de New Super Mario Bros. Wii


Como dito antes, aqui no Nintenerds, no próximo dia 30 de janeiro a Latamel organizará o 1° torneio oficial de New Super Mario Bros. Wii em São Paulo.


O torneio será dividido em 2 categorias: com inicio as 14h00 começa a competição para os participantes com até 10 anos de idade e as 17h00 para os participantes maiores de 10 anos. Em ambas as categoria o prêmio do primeiro colocado é uma TV LCD de 32”.


A competição é livre, então não precisa comprar o jogo oficial para participar. Basta ligar no telefone (11) 2847-4793, dizer que viu o anúncio aqui, no Nintenerds e fazer sua inscrição. Lembrando que apenas os inscritos participarão do torneio.


A organização da Latamel sugere que os inscritos cheguem com 30 minutos de antecedência.


Local:

Hotel Caesar Business- Avenida Paulista, 2181 - Bela Vista - Próximo a estação Consolação do Metrô

Data: 30 de janeiro - Sábado


Horário:

Categoria até 10 anos, a partir das 14h00

Categoria acima de 10 anos, a partir das 17h00

5 comentários:

  1. eae valeu pela noticia dia 30estou la um abraço valeu

    ResponderExcluir
  2. Me inscrevi ano passado XD estarei lá,s´preciso de alguem para treinar

    ResponderExcluir
  3. fmz estou precisando de treinamento encontro vcs lá fmz?? abraz

    ResponderExcluir
  4. Eae beleza? Eu já me inscrevi faz tempo e já zerei o jogo em menos de 24 horas.... Mas queria saber como irá funcionar o torneio? Será modo competitivo 4? Modo aventura? Batalha de Moedas? Por favor mande um email hoje com a resposta para lucas.dirani@gmail.com

    ResponderExcluir