24 de jan. de 2010

Promoção: Pokémon HeartGold ou SoulSilver

Atenção Pokemanícos!

Dia 14 de Março é a tão esperada chegada dos mais que remakes Pokémon HeartGold e SoulSilver nas américas - games que trazem ao DS, DS Lite e Nintendo DSi todas as aventuras da talvez melhor fase da série até agora, nos tempos áureos do Game Boy Color.


Photobucket


E como não poderia deixar de ser, o Nintenerds sai na frente e prepara uma mega promoção! O prêmio será uma cópia nova, lacrada, e em pré-lançamento do Pokémon HeartGold ou SoulSilver. Isso mesmo!

Para concorrer, basta mandar um e-mail para o nintenerds@gmail.com com seu nome, idade, cidade e estado onde mora, e responder com até 20 palavras a pergunta:


- Qual versão dos remakes de pokémon Gold e Silver você quer ganhar e por quê?

Serão aceitos e-mails recebidos até o dia 28 de Fevereiro de 2010 14 de Março de 2010, e cada participante pode concorrer com apenas um e-mail. E-mails que não contenham as informações solicitadas não serão aceitos.


Photobucket


Logo na primeira semana do mês de Março O quanto antes o conselho Nintenérdico vai escolher a resposta mais criativa, e seu autor (ou autora) receberá em casa totalmente de graça a versão escolhida, na semana do lançamento em terra Brasilis!

Então não perca tempo! Escolha já sua versão, capriche na resposta - e participe!!!


Boa sorte a todos!!!

34 comentários:

  1. Vou enviar amanhã mesmo!! #espera #suspense

    ResponderExcluir
  2. Nintenerd cada dia que passa se transformando em um blog de luxo =D hehe.

    ResponderExcluir
  3. Karamba!!!!

    Vcs fazer essas promoções só pra gente passar vontade né??? huahuahuauhauha. E ainda colocaram as fotos das caixas *_* ainda não tinha visto!

    O problema é: eu ainda não decidi qual dos 2 eu quero! huahuahuahuuhaa. Preciso resolver antes de mandar.

    ResponderExcluir
  4. Ah, uma dúvida: pode participar com várias frases, ou só pode mandar 1?

    ResponderExcluir
  5. ótima promoção
    pena q não posso participar
    já vi algumas frases..e posso dizer que já gostei de uma

    ResponderExcluir
  6. A contagem das palavras começa no "porque" da justificativa, né?

    ResponderExcluir
  7. Japinha ñ precisa começar com "pq" no começo da frase.
    Mas se usar sera contada como primeira, assim como qualquer palavra q vc use para começar a frase.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Good luck for everybody! ;)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Demais a promoção! Valeu, pessoal!

    E boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  11. Ainda estou indeciso sobre qual das versões vou querer. Dúvida cruel... U_U Tenho que pensar muito antes de mandar minha justificativa para a promoção. =]
    Mudando um pouco de assunto, deixo minha dica pro povo daqui. Site da loja de video games no qual encontrei e achei muito bom por seu atendimento e os ótimos preços. Valhe a pena conferir! ^^b
    http://www.incrivelgames.com.br

    ResponderExcluir
  12. nintendotudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. pontos e vírgulas valem como palavras? E o,a,os,as, e...

    ResponderExcluir
  14. pontos e vírgulas valem como palavras? E o,a,os,as, e...

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olha amigos nintendista! Claro que eu vo participar Pokémon é a melhor serie de Games e Animes na minha opiniao... espero ganhar... mas desejo uma BOA SORTE a todos!!

    abraçao!!

    ResponderExcluir
  17. Espero poder ganhar!!
    Como é uma GRANDE promoção duvido ganhar, mas, quem não quer ganhar esse exceleente premio...

    Desejo uma boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  18. Excelente promoção!!

    Já enviei, agora é só torcer =)

    Boa sorte a todos! =P

    ResponderExcluir
  19. Ainda não consegui pensar no que mandar!!
    Eu vou perder mesmo... :x

    ResponderExcluir
  20. Já mandei a minha espero ganhar afinal de contas o lançamento vai ser um dia após o meu niver e não tem presente melhor do que um game da franquia POKÉMON.
    desejo boa sorte a todos e que vença o melhor!

    ResponderExcluir
  21. Bem legal essa promoção, já mandei, mas não contei como palavras : os,as,um,uma e palavras assim.

    ResponderExcluir
  22. já enviei o meu... espero que ganhe eu o lucas... se não adeus ao jogo pois nem dinheiro pro diamond eu tenho.

    ResponderExcluir
  23. Foi sacanagem terem alterado a data limite pra enviar a resposta!

    ResponderExcluir
  24. Coisa mais feliz que aconteceu foi essa prorrogação do prazo para envio! tenho uma frase super legal pra mandar, mas só ontem, quando já havia passado de meia-noite, lembrei que o prazo havia terminado :/

    vim hoje na esperança de que tivessem aumentado o prazo *o*

    hoje à noite enviarei minha frase! \o

    ResponderExcluir
  25. falaram que o gold e pior que o silver.
    pois tem mais uns 15 pokemon no silver!
    e o silver deve ser mais facil de capturar o lugia!
    por isso e melhor todo mundo sabe que o lugia e bem melhor que um passarinho de fogo!

    ResponderExcluir
  26. Claro , aí quem foi responsável e interessado o suficiente pra enviar a resposta no prazo antigo é prejudicado pelos desligados que só lembraram depois que o prazo havia acabado.Wherever , vou ganhar mesmo! D:

    ResponderExcluir
  27. Eu estou doido pelos Remakes!! Tomara q eu ganhe a promoção, estou na minha torcida... hehe!!

    ResponderExcluir
  28. Hehehe enviei a minha...
    Mt bom até, eu gostei !

    Boa sorte a todos que estao participando XD ultimo dia !
    Que sorte, achei esse site do nada
    :P
    Site muito bom e organizado e é isso ae ja joguei mt pokemon na minha vida, agora muito bom esses novos pokemon com uns retoques no visual ^^

    ResponderExcluir
  29. @Anonimo: o escolhido ou escolhida será aquele com a resposta mais criativa - independente se mandou o e-mail no prazo anterior ou no novo.

    E ninguém se prejudica com isso porquê, de um jeito ou de outro, só podemos mandar o game depois do seu lançamento =D

    ResponderExcluir
  30. me veio um lapso de criatividade e mandei a minha agora mesmo!!!

    ResponderExcluir
  31. quando sai o resultado????

    ResponderExcluir