12 de jan. de 2010

Depois de Metroid Prime Trilogy....[+UPDATE]

Segundo um representante do serviço de atendimento ao consumidor a Nintendo está encerrando a produção de mais três títulos de Wii.

  1. Mario Strikers Charged (2007)
  2. Battalion Wars 2 (2007)
  3. Wario Land Shake It(2008)







Corram e comprem logo..caso não tenham....!!!!

[UPDATE]

A lista continua aumentando....segundo a mesma fonte do Go Nintendo mais jogos entram para a lista de fora de produção.
  • Big Brain Academy: Wii Degree
  • Donkey Kong Barrel Blast
  • Endless Ocean
  • Excitebots: Trick Racing
  • Excite Truck
  • Fire Emblem: Radiant Dawn
  • Metroid Prime 3: Corruption
  • New Play Control! Pikmin
  • Wario Ware: Smooth Moves
  • Wii Fit
  • Wii Music

O que será que está acontecendo???? até o Wii Fit??? pq um jogo relativamente novo está deixando de ser produzido e distribuído??? não estou entendendo nada.

14 comentários:

  1. eu tenho o wario land..e não me arrependo...é muito bom...
    até fiz um review..no dia do lançamento...

    ResponderExcluir
  2. aff meu pq sera que eles tao parando de prodizir alguns jogos

    ResponderExcluir
  3. AFFF PQP desculpe o termo mas isso não tem fundamento! A sorte e que eu tenho o strker charged e o batalion wars não gosto estava penssando em comprar Wario mas e agora como? meu dinheiro esta guardado pros pokémon! AFF NIMGUÉM MERECE porque isso?

    ResponderExcluir
  4. Uia, preciso correr atrás do Wario, os demais eu tenho.
    Mario strikers é bacana, mas não curto jogar sozinho.

    ResponderExcluir
  5. Pararam o Wii fit por causa do Wii Fit Plus, que continua.

    Os outros porque as vendas deviam ter estacionado e ainda tem muitos lacrados no mercado.

    Mas dá um certa tristeza...

    ResponderExcluir
  6. Exatamente Hacko.
    COmo o Vilico disse, apenas o Wii Fit sairá de linha, o Plus continua.

    ResponderExcluir
  7. PENSEM BEM GENTE isso e o fim da picada! Como pode games de 2 anos ou ate menos de idade já estarem indo pro "saco"? Jamais imaginaria que a Nintendo faria tal tipo de GROSSERIA com seus fãnboys! Depois disso ai não dúvido mais nada... Oque mais me doi e que não poderei comprar o Metroid Prime Trilogy em função do dinheiro já guardado para os novos pokémon... Isso e triste MUITO triste...
    Mas pensando de maneira positiva e dando uma ALTO ESTIMA maior aqui parabéns mais uma vez a vocês do blog por sempre trazerem estas e outras noticias que geralmente os sites não nos trasem, começando pelos brindes e curiosidades, vocês são um blog GENIAL amo este blog 2 anos aqui lendo e posso dizer isso ^^

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado, Iuri. Para nós é uma honra saber que este blog é tão apreciado.

    Cara, não se preocupe com o fim de tais jogos. Há milhares deles em estoque nas lojas norte-americanas, e o mercado de usados está crescendo bastante. Com uma boa procura, ainda vai dar pra jogar estes games. A Nintendo deve ter feito uma conta e percebeu que eles não valem mais a pena.

    Abração!

    ResponderExcluir
  9. Não fique bravo, Iuri. Afinal, já tem um tempo que estes jogos estão no mercado e aposto que os grandes fãs das franquias já compraram os seus.

    E como o Panettoni disse, ainda há muitos lacrados no mercado, além dos usados, que eu vejo como uma boa saída para quem não é colecionador e pra quem o preço dos lacrados é muito alto.

    Eu acredito que, além das importações, os usados são a verdadeira saída para quem realmente sofre com os preços altos no Brasil, e jamais a pirataria.

    Eu faço assim (coloquei alguns preços que lembrei, só pra ilustrar):

    1-lançamentos imperdíveis, jogos com preço cheio, com bônus de pré-venda (bônus de pré-venda é demais!) e com redução de preço, compro aqui (Resort, m+, squeeze, sacola e disco - R$200,00 / a boy and his blob - R$135 / Fire Emblem RD - R$140).

    2-Jogos mais antigos e ainda caros, procuro por usados (ExciteTucks - R$60,00 / Wario Ware - 60).

    3-E importo os que realmente estão baratos lá fora, aproveitando alguma oportunidade (Ex: Tenchu - U$9,00 / Spyborgs - 15 / Advance Wars - 12 / Trauma Center NB - 12). Dá pra ver que nos jogos com redução de preço a diferença é gritante!

    E quando um jogo dá o que tinha que dar, eu vendo (claro que certos jogos não dá pra vender). Mais um motivo pra conservar meus jogos, pensando nessa possibilidade.

    Todo esse processo de escolher um jogo entre tantos (pois a gana é curta), aproveitar uma promoção, comprar (e mesmo vender ou trocar) jogos originais, enriquece a experiência de um gamer.

    ResponderExcluir
  10. De facto acho que alguma coisa estranha se passa com a Nintendo. Aqui em Portugal, por exemplo, as Wii esgotaram em todo o lado no Natal e não havia previsões de reposição de stock (eu andei um monte de tempo a juntar dinheiro para comprar a wii e so encontrei uma quase abadonada, numa loja que me parece que vendia wii por engano lol) Será que ha alguma surpresa (mais, ou menos agradável)reservada por trás destas decisões de descontinuar jogos e não repôr stocks de consolas?

    ResponderExcluir
  11. @Omegalomaniak

    Obrigado pela visita internacional, como ficou sabendo do blog???

    Então seguindo sua idéia...será que a nintendo está planejando lançar um substituto pro Wii...????

    ResponderExcluir
  12. No Brasil falta Wii também Omega.


    E Vilico to 100% contigo.
    As vezes quero comprar tudo oficial, mas...

    ResponderExcluir
  13. Legal visita internacional(RIMO XD)

    Adooooooro ^^

    Vlw Vilico pelos conselhos! O problema e que não consigo comprar usado ate porque NEM TEM COMO, só compro pela net porque a loja de games originais mais perto daqui e 500 KM então e só na net e na net não acho usado(E nem gosto) Mas mesmo assim THANKS!

    ResponderExcluir
  14. Entendi, Iuri. Eu também sei um pouco o que é isso. Mas pelo menos agora tem uma Saraiva a 200 Km daqui, em Belo Horizonte.

    Espero que você encontre o Trilogy quando puder!

    Parece que o Wii vende como água no mundo inteiro! Não vejo problema em dois consoles no mercado, ok Nintendo? ;)

    ResponderExcluir