17 de jan. de 2010

GNCCG 2009 - Resultado Final

Acabou-se o que era doce.

No mês de Dezembro teve fim a nossa Gincana Nintenérdica de Conhecimento e Criatividade Gamística - então está mais do que na hora de sabermos quem faturou os prêmios exclusivos Nintendo by Nintenerds, e principalmente: quem foi coroado o grandioso Nintenérdico-Mór do ano que passou.

Na ponta com 5 pontos, quem fatura os prêmios da nossa Fase F é Mauro Xavier! Parabéns rapaz - em breve entraremos em contato com você para acertar os detalhes sobre sua premiação.



Essa carinha ingênua não engana.
Mauro Xavier não deixa passar nada!



E agora o momento que todos esperavam! Mas antes, vamos aos tambores:





E o coroado Nintenérdico-Mór da GNCCG de 2009 com incríveis 37 pontos é o...

Fabão!

Também não é para menos: o mestre Fabão alcançou uma grande vantagem logo no começo do ano, ao faturar as 3 primeiras fases e mais alguns pontos nas demais. Você deve receber seu prêmio - um game de DS - em breve. Parabéns!

E parabéns também aos segundo e terceiro lugar da gincana, Ryunoken (Nintenérdico-Mór de 2008) com seus 18 pontos, e LightShade com 13 - e todos os demais que participaram ao longo de 2009 e fizeram mais uma ótima GNCCG.

No link, vocês podem conferir o regulamento e o placar final da GNCCG que passou. E em breve terá início a nossa gincana de 2010, quem sabe com algumas novidades - então aguardem!!!


Fui!...

Um comentário: