17 de mai. de 2009

Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars....... está chegando....

Depois de muita reza feita pelos jogadores ocidentais...a Capcom resolveu escutar e agora na última edição da revista americana Nintendo Power foi confirmado que Tatsunoko vs. Capcom está chegando em solo americano.




[UPDATE]

Os detalhes abaixo vêm da última Nintendo Power:

* O nome oficial do jogo será Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars;
* Modo online poderá ser adicionado;
* Novos personagens poderão ser adicionados;
* Será lançado ainda neste ano, perto do inverno americano.

Fonte:GoNintendo

4 comentários:

  1. Aff. to mais por fora que asa de xicara. Nem faço ideia de que jogo é esse.

    ResponderExcluir
  2. Coliseu, esse é um jogo que primeiramente saiu só no Japão, é um jogo de luta no estilo crossover; ou seja, personagens da capcom lutando contra personagens da tatsunoko [ um estúdio de animação japonesa] e que depois de muito choro...nós ocidentais vamos ter tbm....apesar de eu ja ter garantido o meu quando estava no Japão hehe
    mas pelo visto a versão americana poderá ter algumas melhorias e outros lutadores inéditos.

    ResponderExcluir
  3. meu deussss

    assim q eu terminar de ter o meu ataque de felicidade eu posto algo descente =DDD

    ResponderExcluir