5 de mai. de 2009

[MUITO MAIS] QUENTE: Trailer de RedSteel 2!!

Tcharannnn!! A Ubisoft corrigiu o erro do Playstation no trailer e já lançou o novo no youtube! É a mesma coisa, só que sem o Playstation no começo. Vai entender, né?
Dica: Assistam em HD! ;)

Confira logo abaixo o trailer de RedSteel 2, que não me impressionou da primeira vez que vi, mas na segunda aceitei com mais facilidade.



A propaganda lembra bastante as primeiras propagandas do RedSteel, na época do lançamento do Wii. Será que podemos confiar que a Ubisoft fará um trabalho decente desta vez?

RedSteel 2 fará uso do MotionPlus, novo acessório que será lançado no mês que vem para o Wii e que aumentará a precisão dos nossos Wiimotes. Outra novidade é que o jogo não terá multiplayer, focando apenas no modo solo. Isso pode demonstrar uma maior dedicação na aventura em si. Os gráficos, pelo que vemos no vídeo, estão muito bonitos e de qualidade digna para um jogo de Wii.

Mas a grande questão ainda é: botamos ou não botamos fé em RedSteel 2?
Só o tempo dirá!


6 comentários:

  1. Legal! Muito bem feito!

    Estou curioso pra ver a jogabilidade com Motion Plus... Parece que vai ficar muito boa.

    O Wii tá demais!

    ResponderExcluir
  2. legal,mas pq aparece escrito plystation no começo do video???

    será que vamos ver o red steel no ps3 com o wiimote da sony que será apresentado na E3?

    será que estou viajando muito....

    ResponderExcluir
  3. Nossa foda demais...
    Estou louco para jogar...

    ResponderExcluir
  4. Bom o primeiro redsteel tem um trailer MUITO parecido e focamos impressionaods da primeira vez,mais quando eu joguei vi que a jogabilidade não era lá muito boa(Nada que me impedisse de zerar o jogo) Mais agora o motionplus é outra história.... vamos ver

    ResponderExcluir
  5. Ahhhwnnnn.... o video foi removido.... =\

    ResponderExcluir
  6. Ahhhwnnnn.... o video foi removido.... =\[2]


    apesar de o pessoal ter falado mal do primeiro, eu gostei, n tem AQUELA história, mas eh um jogo bom, gasto altas horas jogando (o problema eh q cansa o braço, q nem metroid xD)

    ResponderExcluir