7 de mai. de 2009

PUNCH-OUT!! com Brinde exclusivo.



Sem sombra de dúvidas Punch-Out!! é o jogo de Wii mais esperado pelos fãs da Nintendo.

Com previsão de lançamento para o próximo dia 18 de maio, o clássico retorna após um hiato de 15 anos, desde seu lançamento para Super Nintendo em meados de 94.

Pelo que tudo indica, a Latamel irá lançar o jogo simultâneo, ou bem próximo do lançamento americano.

E como sempre vem acontecendo com os grandes lançamentos da BIG N em solos tupiniquins, quem fizer a pré-venda do jogo nas lojas oficiais, leva uma camiseta importada do jogo.

E não é uma camiseta qualquer, ela vem comprimida em uma embalagem com o formato de uma luva de box, na cor vermelha com o logo do clássico.

As quantidades são limitadas, e assim que começar a pré-venda eu garanto a minha.

4 comentários:

  1. Um dos jogos que mais espero jogar no Wii!! Com certeza garantirei o meu pré-venda também =)

    ResponderExcluir
  2. Até eu que não tenho Wii quero =D

    Graças à Latamel, estou ficando viciado em brindes de pré-venda xD

    Comprem! Comprem! Comprem!

    ResponderExcluir
  3. Tentador demais!

    Melhor que isso só viessem LUVAS DE BOXE de verdade!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Ou as luvas de 90 doletas do Amazon, né Prandas?

    ResponderExcluir