4 de mai. de 2009

Remake de Pokémon Gold & Silver está a caminho?

pokemon_sundayAtenção Nintenérdicos de plantão: um dos maiores desejos dos fãs dos monstrinhos de bolso parece bem provável de acontecer. Uma imagem publicada por vários sites ontem pode comprovar que o misterioso game Pokémon que será divulgado essa semana é mesmo um remake de Pokémon Gold & Silver, lançado em 2000 para o GBC.

Na foto – do programa Pokémon Sunday na TV Japonesa – aparecem duas bolas no cenário, uma dourada e outra prateada. Foi justamente nesse momento que os apresentadores confirmaram  que um novo game seria apresentado no programa da semana que vpokemon_sunday2em.

Oura evidência interessante é que no pôster oficial do novo filme dos monstrinhos aparecem Pokémons típicos de Johto.

Resta esperar… mas eu odeio esperar! xD

 

12 comentários:

  1. será? será um marco p/ todos os treinadores-inclusive eu!!! rsrsrsrs

    by Bidi =]

    ResponderExcluir
  2. Será que vai ter nomes compostos igual Red e Green? (FireRed e LeafGreen)

    Meu voto vai para SunGold e SilverMoon aeuhauaehuaehea!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero

    Embora preferisse um ThunderYellow, com certeza o retorno de Gold e Silver será incrível! - e tornará a choradeira pela saída do slot 2 do DSi menor xD

    ResponderExcluir
  4. eu entrei no site japones de pokemon e por lá , nada de novidades

    ResponderExcluir
  5. Estou com Hunterpiro no movimento ThunderYellow!
    Mas Gold e Silver não é nada mal. É esperar pra ver...

    ResponderExcluir
  6. Gold & Silver seria fantástico! Além do mais o anúncio acontece - se tudo der certo - na edição do próximo domingo do programa... Quem sabe não temos uma antecipação na Famitsu?

    ResponderExcluir
  7. Espero que os rumores sejam reais! E ainda colocarei mais lenha na fogueira: será este o momento da Nintendo finlamente lançar um Pokémon para o Wii que preste? Não me surpreenderia com um remake dos famosos Stadiums e a combinação dos controles de movimento!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha o baldedagua: Pokémon no Wii naum vai ter mais hauahuahauha

    ResponderExcluir
  9. "Olha o baldedagua: Pokémon no Wii naum vai ter mais hauahuahauha" Meu deus,eu estou torcendo para todos,já que eu NÃO SEI JOGAR POKEMON XD (é uma vergonha eu sei mais deve ser um baita jogo)

    ResponderExcluir
  10. Só para mostrar como é provável ser um remake de G/S,veja os quatro protagonistas não-lendários do filme 12 de pokémon...
    São o chikorita,totodile,cyndaquil e pichu.Fora outros sinais q a nintendo não para de dar...

    ResponderExcluir
  11. Acho que será uma fita só com ambas as versões.

    ResponderExcluir