31 de mai. de 2009

Nintendo e a E3 2009 - Façam suas apostas!

A tão aguardada E3 2009 ocorrerá nos dias 1 a 4 de Junho e a apresentação da BigN será no dia 2 (esta terça). Já vi muita gente fazendo previsões e até mesmo apostas sobre o que a Nintendo anunciará. Um coisa é certa: para se redimir do ano passado, a empresa japonesa deverá fazer uma mega conferência focada aos fãs hardcore. Assista ao vídeo abaixo e faça suas apostas!


IGN Video: E3 Videos Video - E3 2009: Nintendo Predictions

Shared via AddThis


3 comentários:

  1. EU GOSTARIA:

    * Mario wii(já disseram que está comfirmao mais tenho medo que seja um New play de sunshine)
    * ZELDA wii...mas acho quase impossivel

    EU ACHO :

    *que só vai rolar casual e wii fit plus,e das outras impresas... cópias do controle do wii e da tela de toque do ds

    ResponderExcluir
  2. Eu continuo na esperança do Mario Party 9! Tá mto cedo pra aposentarem a franquia ou transferirem-na dos consoles "de mesa" pro DS. Espero q a Nintendo esteja preparando uma grande novidade pros party gamers!

    ResponderExcluir
  3. Hehe! Meu amigo assistiu a E3 ao vivo pela net! eu infelizmente não tive a oportunidade de assiti, porém ele me contou as novidades:

    Está anunciado:
    Dead Space
    MARIO GALAXY 2!!!!!!!! CARAAACA ADOREI!
    UM NOVO METROID PRA WII!!!!!! CARAAACA!!
    NEW SUPER MARIO BROS WII!!!!! DEVE SER MASSA HEIN! HAHA

    Agora, teve muito mais, mas eu to me lembrado desses! que MARCARAM!!

    ResponderExcluir