8 de mai. de 2009

Killer Cuts

Revirando a bagunça do meu quarto, encontrei uma preciosidade que estava guardada a muito tempo.
Um CD com a trilha sonora do Killer Instinct lançado em 1995 para SNES.
O Cd contém 15 faixas no estilo de rock / eletrônico . E por ser um álbum de um game não poderia faltar algo secreto...hehe após a última faixa existem mais 15 faixas das quais 14 não tocam absolutamente nada e na faixa de número 30 temos mais uma música que você pode conferir logo abaixo.




Primeira faixa


Faixa bonus

7 comentários:

  1. Fantástico, Hako!
    Além de muito estranho, o CD é excelente.

    ResponderExcluir
  2. nossa me espantei com a qualidade da musica, muito boa, não esperava q fosse assim, muito bom1!

    ResponderExcluir
  3. Lembro que meu vizinho tinha um desses mas era de Donkey Kong Country 2 hehehe
    Parabéns pela raridade!

    ResponderExcluir
  4. Também tenho esse cd, veio com o meu snes... em 97.

    ResponderExcluir
  5. Meu deus eu inha um cd desse, e numa festa de halloween da escola emprestei -o pra um menina por como som tema da festa(isso lá no ano de 1998), meu amigo ainda disse pra eu não emprestar, resultado, ela o perdeu....só lamento! como eu gostava desse cd!

    ResponderExcluir
  6. Eu era (ainda sou) apaixonado por esse cd. Techno e rock do melhor com as músicas do jogo remixadas lol
    Minhas favoritas são a do Jago, Orchid, TJ Combo e a faixa que não tinha no jogo chamada "The way u move". Valew!

    ResponderExcluir