19 de mai. de 2009

Me segurem estou "RAIPIADOOOO"


Mesmo não podendo gastar esse mês, não me contive e gastei. Ontem corri até a Saraiva Ibirapuera e fiz a minha pré-compra do Supra-sumo dos jogos de boxe: Punch-Out!! para Wii.
Ainda vai demorar alguns dias para eu jogar, pelo que entendi o jogo deve chegar por aqui nos próximos 10 dias, porém garanti minha camiseta exclusiva em formato de luva.

O preço foi 269 dinheiros, não é dos mais baratos, mas Punch-Out!! é Punch-Out!! né? E vice-versa.
De quebra, consegui a caixinha da Pré-venda do jogo, vai para coleção de souvenirs

E por falar em Punch-Out!!, para quem ainda não leu, eu indico o excelente review do sortudo ( ele já jogou) Claudio Prandoni no UOL jogos. Para ler clique aqui.
Pois é, o sagaz topeira do Hadouken ( Blog firmeza, parceiro do Nintenerds) esta no Uol jogos também. Parabéns RAPAZ!

13 comentários:

  1. Uma humilde pergunta senhor Daniel! eu pude ver que o game esta em pré-venda no site da saraiva mas la não diz que vem com brinde! E que tipo nos últimos meses eu gastei MUITO em games da Nintendo (Pokémon Platinum, Pokémon Ranger Shadow Of Almia, Resdient Evil 4 Wii Edition e The Legend Of Zelda Phantos of hourglass!) ai todo o dinheirinho que tava guardado se foi(Eu não trabalho poxa so de menor só ganho mesada =/) Então queria sua opinião se REALMENTE VALE A PENA PUNCH OUT, porque eu ate havia postado em outro tópico a respeito do mesmo do qual eu disse que o game era MEIO CASUAL, tecnicamente eu NUNCA joguei uma versão dele eu falei isso pelo trailer que vi, achei o game meio TOSQUINHO os gráficos estilo Wario Land Shake It (Cartoon) e achei um game sem muita emoção! Então quero saber se vale ou não a pena comprar ele PORQUE como disse to sem din din vou tentar ver se meu pai me da mas como o DINHEIRO E ESCASSO se eu não fiz uma boa compra depois me arrependo porque logo ainda neste ano tem vários games vindo SEM CONTAR nas revelações que vai ter a E3 por isso vai que eu me arrependa...

    AGUARDO DICAS ^^

    ResponderExcluir
  2. aaaaa Daniel mais uma coisa NESSA FOTO AI ISSO AI E UMA CAIXINHA DE GAME DE WII? ACHEI LEGAL ADORO ESSAS COISAS E TA NO PORTUGUÊS ^^ (Não sei porque a Latademel não traduz as caixas...) Era o mínimo que els poderiam fazer, VOCÊ JÁ ESTA PAGANDO UMA FORTUNA NUM GAME...

    ResponderExcluir
  3. Pois é os do Xbox vem com caixa e manual em Portugues.

    ResponderExcluir
  4. Fala Iuri.

    Respondendo:

    -Essa é a caixinha da pré-venda.
    Não a oficial do jogo.

    - A Saraiva não informa? huuum, mas ta rolando viu?

    - Eu AMO Punch-out!!, desde o NES, e principalmente no SNES. REcomendo para todos, mas ai é de cada um.

    - Os gráficos são diferentes do Wario, esses são em Cell Shading. Fantásticos.

    ResponderExcluir
  5. Iuri.
    Olha só as notas que o jogo recebeu:

    GameInformer - 9
    Nintendo Power - 8,5
    Official Nintendo Magazine - 9,1
    1UP - 10(A+)
    IGN - 8,8
    GameTrailers - 8,5
    GamePro - 9
    GamesRadar - 9
    Destructoid - 9
    GameDaily - 9
    Maxim - 10
    GameSpy - 9
    CheatCodeCentral - 9


    Quer mais?
    Pra mim esta ótimo.!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Iuri, ainda não joguei este jogo, mas estou ansioso pois a versão do Super NES é EXCELENTE!!!

    Dica: Porque antes de comprar este jogo, você não compra o VC do Punch-Out para o SNES?

    ResponderExcluir
  7. Vlw gente! Light esta sua dica e ótima mesmo não tinha pensado nisso ^^ vlw a todos.

    ResponderExcluir
  8. se num disse que nunca ia mais compra jogo que num sei o que?? mt tititi pra mimm.
    huhuha

    ResponderExcluir
  9. Nunca disse isso.

    Sou apaixonado por games.

    ResponderExcluir
  10. Acho que não se referiu a você, Daniel.

    Eu também to louco pra jogar o jogo! Iuri, assim como o Lightshade disse, é uma boa baixar o game no VC. Ao menos dá pra se contentar com isso por um tempo...hahaha!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. ANÔNIMO mostre sua cara para vermos que você e, apesar de que eu desconfio! Tomara que não seja quem eu estou pensando! Cri vergonha na cara seu animal! EU DISSE SIM QUE SE A LATAMEL CONTINUASSE SÓ FAZENDO TORNEIO EM SAMPA EU NÃO IRIA MAIS COMPRAR DELES MAS FIQUE SUA SENHORIA SABENDO QUE AGORA A NC-GAMES ESTA DE PARCERIA COM A LATAMEL OU SEJA SE EU COMPRAR DA NC OU DA LATAMEL DA NO MESMO!

    Da próxima vez apareça ok? não se esconda ta bom?

    ResponderExcluir
  12. esse anonimo nao parece anonimo....

    eu tbm tenho um palpíte

    ResponderExcluir
  13. q confusão -.-'

    anyway, to ansioso pra compra esse jogo logo, soh espera mais uma semaninha q acho q vejo jah um pra mim =DD

    ResponderExcluir