11 de mai. de 2009

Primeira demonstração de Pokémon Heart Gold e Soul Silver!



Já até coloquei o vídeo primeiro, para matar a curiosidade dos leitores! O vídeo mostra um pouco de Heart Gold e Soul Silver, novos jogos da série Pokémon para o Nintendo DS.

O vídeo não mostra muita coisa, mostrando apenas os gráficos à Lá Diamond & Pearl e o protagonista andando em círculos. No entando, um fato bem curioso e instigante, é que, ao que o vídeo indica, o pokémon inicial (O meu será a Chikorita e o de vocês?) caminhará atrás do jogador, assim como era em Pokémon Yellow, lembram?

Eu achei esse detalhe muito bacana!! Tomara que façam grandes melhorias na série e que apresente bastante novidades, além disso, eu quero o Red Gyarados do lago!!! É esperar para ver!!

7 comentários:

  1. mto loco, cresci jogando esse e a yellow, soh tb, os novos eu n manjo nada hehe

    ResponderExcluir
  2. aff. nem sei jogar pokemon. acho que ficou num circulo fechado d+ esse jogo. quem nao acompanhou se ferrou

    ResponderExcluir
  3. Achei muito boa a inicia tiva da Nintendo! Na minha opinião O G&S é o melhor jogo dessa linha! Bem, mas isso eh minha opinião! Espero q nesse novo jogo, apenas melhorem e n estragem com mudanças radicais ou acréscimos q so tornam o jogo enfadonho ou dificil demais!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Puxa essas noticias só me causam ciúmes! por não saber jogar pokemon e por não ter o ds,ah e esse esquema do pokemon acompanhar o treinador é bem legal e acredito eu que causará grandes mudanças no jogo em sí!

    ResponderExcluir
  5. Aliás esse layout aí em cima ficou muito criativo adorei!

    ResponderExcluir
  6. Putz kra.. ateh hj eu sonhava com novas versões de Gold&Silver com graficos de GBA.. MELHOR: VAI SER EM DS!! Apesar dos novos jogos, axo q os antigos saum os melhores!! Boto fé na idéia! xD

    ResponderExcluir