11 de mai. de 2009

Esperando anciosamente pelo dia 18 de maio

Me parece que eu não sou o único que anda contando os dias para o MEGA LANÇAMENTO de PUNCH-OUT!! para Wii.


O topeira (como ele mesmo se denomina) mais antenado da internet, mr. Prandas publicou no Hadouken, 2 videos S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-I-S da próxima grande aposta da Big N.

Já estou "raipiado" ( ai ) e você?




Como seria bom se a Latamel trouxesse esses vídeos para o Brasil, assim como fez com os de Pokémon, Wii Fit , etc...

Será? Eu quero! Eu quero!

7 comentários:

  1. Jogo fodaa!! Cada video que vejo me deixa mais empolgado!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Doc! Nunca imaginei que pudesse me ensinar tanto. Hahaha!

    Conte comigo, Mac! Você voltará ao topo.

    ResponderExcluir
  3. sei lá SEMPRE amo os games da Nintendo mas Puch out não me da nem 1 motivo para compra-lo...

    E esquisito, não sei não me agrada, sei lá os gráficos Não gostei e acho que e muito Casual pro meu gosto....
    Mas cada um cada um ne ^^

    EU QUERO STAR FOX NOVO, F-ZERO, POKÉMON DECENTE PARA WII isso sim =D

    ResponderExcluir
  4. Punch Out casual!? O que dizer sobre isso, Doc!?

    Não tem como deixar esse jogo casual. Nem a Nintendo, a mais competente criadora de games tem essa capacidade. Pode até ter uma opção de dificuldade para a meninada, mamães e vovôs, mas nada além disso.

    Acredito que esses rótulos não levam a lugar nenhum, mas... Esse jogo é hardcore até o talo! Eu tenho o do NES no meu Wii e já joguei ele tantas horas quanto Zelda TP e Mario Galaxy. E não adianta... Nunca fica fácil. Você pode até ganhar todas as lutas, mas joga logo em seguida pra ver. Pisca na hora errada pra ver! Respira na hora errada pra ver!!!

    A essência desse jogo é, nas palavras do sábio Doc Louis, "Dancing like a fly, bite like a mosquito!" (Apesar de eu, assim como Little Mac, não saber o que isso quer dizer ao certo. Mas em Doc nós confiamos!)

    ResponderExcluir
  5. cara, eu nunca tinha ouvido fala de punck out (na época eu era mto pequeno, tinha metroid mas nem curtia, mt doido eu xD), até ver essas propagandas e talz, ateh baixei o emulador pra ver como era, do snes (se n me engano), eh viciante, empolgante, porém eh foda xD eu perdi pro japa doidão la, e depois de ver me empolgo compra o do wii, to ancioso pra ver como é no wii

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem nunca tinha ao menos ouvido falar sobre o game em questão,mais estou muito esperançoso para essa verssão de wii,tanto que voltei a escrever no meu blog e adivinha pra que jogo é dedicado o post e cabeçalho? PUNCH-OUT!!

    http://nintendobox.blogspot.com/

    ResponderExcluir