14 de mai. de 2009

Lançamento oficial do Nintendo DSi na rede Saraiva.


Nos dias 23 e 24 de maio das 14h00 as 21h00 nas Saraivas: MorumbiShopping, Shopping Anália Franco, Shopping Ibirapuera e Shopping Center Norte acontece o lançamento com demonstração do Nintendo DSi.

Todos que comparecerem às lojas citadas concorrerão a 1 Nintendo DSi. Para faturar o novo portátil da Nintendo basta participar do concurso cultural, preencher o cupom e torcer para que sua frase seja escolhida entre as melhores.

_____________________________________

E por falar em DSi, alguém do Blog já comprou a Ngamer n° 23?
Na página 41 tem um anuncio bacana para quem quer saber mais do portatil.
Dica de amigo, quem não comprou ainda corra e compre o quanto antes.

A dica esta dada, depois não digam que não avisei.

7 comentários:

  1. opa! concurso cultural? acho que entao eu tenho chance. Se fosse pra jogar alguma coisa eu nem ia por que ja sabia que era do light mesmo
    uahuahauha

    ResponderExcluir
  2. Concurso Cultural? Minha habilidades de criação são nulas hueauhea, mas vou ir para brincar! =)

    ResponderExcluir
  3. será que vão ter aqueles brindes maravilhosos que merecem ser enquadrados? porque é meio long pra mim ir gasto quase vinte de passagem apenas pra jogar... é claro que vale a pena porque é o dsi,mais... não ha dinheiro que vença! huahuaha,ah e são um dsi pór loja? e o sorteio vai ser no mesmo dia?

    ResponderExcluir
  4. Fala Guerreiro,

    Será um Nintendo Dsi por loja.
    Acho que o resultafo não sai no dia, como é um concurso cultural, precisam escolher a melhor frase.

    ResponderExcluir
  5. E o evento em si, Daniel, o q (mais ou menos) rola por lá?

    ResponderExcluir
  6. Basicamente demonstração Luizgust, talvez role brindes para os primeiros que testarem o aparelho.

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe como ficou o resultado? Eu fui na Saraiva e o att disse que eles nao iriam divulgar, que a Nintendo ia entrar em ctto com p ganhador.... =P

    ResponderExcluir