21 de mai. de 2009

Evento Exclusivo para fãs de DS.



Lembram-se quando disse aqui alguns posts atrás sobre um anúncio bacana na Ngamer desse mês?

Então, o anúncio trata-se de um evento fechado exclusivo em São Paulo, para alguns apaixonados por Nintendo DS.

E não é um evento qualquer, para começar o local será o TGI Fridays, que para quem conhece sabe o quanto é bom. A Latamel demonstrará alguns lançamentos da Big N, com o foco principal no Nintendo DSi.

Para participar é simples, basta ter um Nintendo DS com o número de série legível e ligar para Latamel no horário comercial no telefone 2847-4793 e fazer sua reserva. Detalhe: não precisa ser um Nintendo DS comprado oficialmente no Brasil.

Bacana né? Se curtiu corra e ligue o quanto antes, pois as vagas são limitadas.

Quando: 30 de maio- das 15:00 às 18:00

Onde: TGI Fridays –Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 737 – São Paulo- SP

5 comentários:

  1. quero um evento em Curitibaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. e Hakoyama MAIS UMA VEZ nos comemos Poeira ¬¬....

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não tenho um ds,mais meu irmão tem mais duvido que ele deixe eu levar no evento,eu posso tirar uma foto do serial e mostrar no dia que tá valendo? Queria tanto ir^^( ah e foi comprado nos EUA)

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei um DS fake la na galeria pagé que é bem igual so nao pode abrir ele.

    ResponderExcluir
  5. Bem que poderia ter um evento desses aqui no rio...

    ResponderExcluir