4 de mai. de 2009

Portáteis para os bebês!

Todos lembram de seu primeiro contato com um videogame, não é mesmo? Minha fonte (também conhecida como mãe...XD) diz que eu, ainda bebê, quase comi o Game Boy tijolão...hehe! Para evitar qualquer tipo de prejuízo nessa fase inconsciente de nossas vidas gamísticas, foram criados os portáteis abaixo. Nada melhor que ensinar as crianças desde cedo a brincarem com os games, mas sem deixar ninguém preocupado, claro!


Aproveitando esse momento de recordações, diga para nós como foi seu primeiro contato com o mundo dos videogames.






Fonte.

7 comentários:

  1. O meu foi com um Atari. Minha mãe ficou grávida de mim e pediu ao meu pai um Atari. Nasci com o vício, mas minha primeira lembrança é aos 3 anos, minha família jogando Atari aos domingos e eu joguei MegaMania, foi meu primeiro jogo do mundo a ser jogado.

    ResponderExcluir
  2. O meu também foi um Atari! Joguei muito river raid, enduro, pac man e popeye (a música de popeye ecoa na minha cabeça até hoje)!
    Depois veio a Nintendo e o que era apenas passatempo virou coisa séria. Pra mim, game não é apenas entretenimento... É arte!

    Fico imaginando quando nossos filhos nascerem, quando estivermos mais velhos. Eu não pretendo largar os games não. E olha que estou quase casando...

    ResponderExcluir
  3. Minhas primeiras lembranças são dos saudosos Atari, na casa de um primo meu, e Master System II que meu pai comprou, eu era tão noob no Alex Kid In Miracle World, depois de um tempo tive o NES, querido Nintendinho. Essa foi minha base gamer, mas só esse ano que comecei a aderir ao portátil NDS e estou apaixonado por ele, uma babá minha tinha um Game Boy, sim, monocromático, e eu já babava nos Game Boy Color que ia chegando nas lojas, mas só agora, nem sei o motivo, que estou desbravando portáteis.

    ResponderExcluir
  4. SUPER NES... com três anos depois não me lembro de quando deixei de jogar...

    ResponderExcluir
  5. Meu primeiro contato foi com o Atari do meu primo... O meu primeiro video game foi um phantom system...
    Me amarrava em jogar Predador...

    ResponderExcluir
  6. Meu primeiro foi um game boy color com o jogo pokemon cristal q era do meu primo so q tava bem conservado e jogo ate hoje

    ResponderExcluir
  7. Com 2 anos eu começei jogando donkey kong 3, zerei aos 3 anos e ai virou vicio, nunca parei até hojr

    ResponderExcluir