25 de mai. de 2009

Cace fantasmas de verdade em GhostWire.

Pois é. O DSi chegou e já era de se esperar que começassem a produção de jogos que utilizem suas câmeras. Um estúdio sueco chamado A Different Game iniciou a produção de um jogo chamado GhostWire.

O jogo consiste em ter de procurar fantasmas de verdade no seu quarto, sala, cozinha e mesmo naquele sótão mal-assombrado da casa da vizinha mal encarada que você tem tanto medo e descobrir o que eles querem ou precisam para viver em paz. Tudo isso a câmera e o microfone do seu DSi. Um jogo um tanto quanto diferente, não?

GhostWire ainda não tem previsão para lançamento.

10 comentários:

  1. Curti demais a ideia. E ainda é o tipo de jogo que só pode aparecer mesmo no DSi.

    Droga, não queria ficar no hype pelo aparelhinho!
    :P

    ResponderExcluir
  2. Que massa, ia sair correndo pela casa procurando fantasmas.. :)
    bastante legal a idéia, pena que não tenho planos para o Dsi.

    ResponderExcluir
  3. O.O' Fantasmas nao existem! e agora? ahuhahuahuauha! Mas é como isso? tendi nao @.@

    ResponderExcluir
  4. Eu não jogaria, tenho medo dessas coisas.

    ResponderExcluir
  5. Genial a ideia! Saraiva, escolha minha frase por favor!!!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  6. Se eu jogar um troço desses nunca mais durmo =P

    ResponderExcluir
  7. E se achar alguma coisa no meu quarto!? Putz! Quero distância disso.

    ResponderExcluir
  8. HUAHUAUUAUAUHA! Claro q nao são de verdade mesmo neh! são Fantasmas computadorizados q aparecem na câmera no nosso Ambiente, Tecnologia mto avançada que chega muito próximo a realidade!

    ResponderExcluir