28 de mai. de 2009

Lembrete: Evento oficial Nintendo nesse sábado.


Nesse próximo sábado, dia 30 de maio a Latamel irá realizar um evento fechado para alguns jogadores de Nintendo DS. Para participar era necessário ligar na empresa e cadastrar o número de seu DS.

Presença mais que confirmada do Nintenerds.

Aliás, recebemos um lembrete da Latamel via email:

"Boa Tarde Participante,

Venho por meio desse e-mail relembrar sua participação no evento da Nintendo.

Que será realizado no dia 30/05/2009 a partir da 15hs com termino as 18hs no restaurante TGI Fridays,

localizado na AV. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 737 – Vila Nova Conceição/SP.

Não esqueça de trazer seu DS para a confirmarmos o número de série.

No dia teremos a apresentação do DSI , dos novos lançamento da Nintendo e sorteios de alguns prêmios.

Aguardo sua presença !"



Bom, parece que vem coisa boa por ai, e só para constar as vagas acabaram. Quem se inscreveu ta dentro, quem ainda não ligou não adianta mais.


Domingo ou segunda-feira relatos aqui no Nintenerds sobre o que aconteceu no evento.

4 comentários:

  1. esse eu não perco também. Será que tem uns brindezinhos legais?? ^__^

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu não tenho um DS só meu irmão... poderia atá me escrever mais do que adianta,se não deixam levar!(Droga e eu gosto mais de games do que ele) huahuah!

    ResponderExcluir