10 de jun. de 2008

Nintendo da Europa está mandando e-mails de Animal Crossing: Wild World

De acordo com o site GoNintendo, a Nintendo mandou e-mails para pessoas na Europa com a propaganda de Animal Crossing: Wild World do Nintendo DS. Você pode até se perguntar por que algo tão simples está chamando atenção.


Muitas hipóteses podem ser pensadas desse fato, mas o que realmente não podemos descartar de forma alguma, é o fato de que a Nintendo pode estar se preparando para o lançamento do próximo game da franquia, para o Wii, ainda mais que a E3 de 2008 está chegando.


É lógico que isso não passa de uma suposição. A propaganda pode ser simplesmente em razão da diminuição de pessoas que procuram pelo game, e a Nintendo quer fazer com que seu produto de sucesso para o portátil volte a ser um dos TOPs em acessos via WiFi.





Vamos esperar ansiosos pelo novo título de Animal Crossing que a Nintendo até já havia anunciado anteriormente. Seria muito bom rever todos aqueles vizinhos animalescos, policiais cachorros e as cegonhas-correio de novo!!!


Que a E3 virá cheia de surpresas por parte da Nintendo, não há dúvidas.

4 comentários:

  1. All I can say is nothing because your blog is not interesting to read.

    ResponderExcluir
  2. cara se lançar animal crossing pro wii eu compro wii novamente. Esse game é totalmente D+ ja vou começar a contar as moedinhas!

    ResponderExcluir
  3. uhuhu o/

    Mesmo não tendo jogado animal crossing no auge do WiFi gostei bastante do jogo :D

    Espero notícias boas na E3 xD

    ResponderExcluir
  4. E3 E3 E3

    eu PRECISO de Mario Tennis DS, F-Zero DS e aquele simulador de vôo, o DS Air também...

    ResponderExcluir