23 de jun. de 2008

Curtas

-Lembra quando anunciamos em primeiramão que empresas brasileiras começariam a desenvolver jogos para DS? Então, parece que as coisas já começaram, e até o final do ano tem jogo feito aqui no Brasil, ou antes.


-Em julho, o Blog Nintenerds comemora 1 ano de vida. Muita coisa bacana irá acontecer. Prêmios exclusivos também serão distribuídos.


- Por falar em primeiro aniversário, a NGamer Brasil também comemora 1 ano de vida. Além do conteúdo fantástico da revista, os editores já reservaram uma BIG surpresa para os leitores. Não posso falar o que é, mas se você esta curioso fique ligado no site da editora Europa


-

5 comentários:

  1. HUMMMMM... julho promete ein, 1 no de vida do nintenerds,bem que a latamel poderia presentear quem tanto ama a nintendo...

    ResponderExcluir
  2. Julho promete \0/


    Nitenenerds e NGamer em festa, e quem sai ganhando somos nós! Brindes e surpresa... mal posso esperar!

    Sem contar o jogo brasileiro pra DS! Eu já vou começar a juntar minhas moedinhas...

    ResponderExcluir
  3. Ow, eu posso mandar uma análise do jogo The World ends With you para DS?
    Pro e-mail do site?Na verdade eu nem acabei o jogo, é porque quando eu tava acabando vem um negócio eu tenho que jogar de novo, mas só pra saber, quando eu terminar a análise eu posso mandar pro e-mail do nintenerds?

    ResponderExcluir
  4. Claro Pedrão. Tem espaço do leitor aqui também

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  5. Nao gostei da capa da NGamer por ser uma edição de aniversario nao tem nada escrito!!

    Nem tem motivos festivos na capa.

    meio estranha essa capa

    ResponderExcluir